quarta-feira, 19 de abril de 2017

Não fiques em silêncio Senhor!


                    "Eu te louvo, ó Deus. 

              Não fiques assim silencioso."
                                                Salmos 109:1

Tem momentos que vivemos uma maré terrível, e parece que por mais que a gente busque conforto da Palavra de Deus, a gente não encontra. É como o próprio salmista diz: "não fiques assim silencioso!". Parece que tanto as coisas, como as pessoas e até mesmo Deus se esqueceu de nós. O deserto é um momento que parece que nossos sonhos e planos são frustrados, parece que nunca mais vai melhorar. E Deus fica às vezes em silêncio sim, mas ficar em silêncio não significa que Ele não esteja te olhando, ou até mesmo trabalhando a seu favor. Quando você menos espera as coisas começam a acontecer, e aí você percebe que no deserto é onde somos testados, passamos pela fornalha...e Deus nos prova de certa forma, para saber como está nossa fé. E depois desse período, tudo passa, Ele volta a falar conosco e muda completamente a nossa situação, fazendo com que fique mil vezes melhor quanto a situação que vivíamos antes do deserto. 
Se hoje você não está ouvindo a voz dEle, tenha fé, continue firme, não pare de lutar porque Ele está trabalhando ao seu favor. Deus te ama muito e não te desampara.
Deus abençoe. 


Música do dia: https://youtu.be/FMmbWKnc3Mk


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Faça - nos uma visita! 

Nossa igreja é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário