quinta-feira, 13 de abril de 2017

Deus e o seu povo!



"Procurem a ajuda do Senhor; estejam sempre na sua presença."
                                                 Salmos 105:4

As pessoas acham que só devemos buscar o Senhor só em momentos em que as coisas se tornam "quase" impossível, e esse é "quase" porque se for impossível, aí que não vão nem orar mesmo, já desistem!
As coisas fáceis, a gente pensa...porque "encher" Deus com essa besteira, a gente dá um jeito. Se for impossível, Ahhh é impossível, nem adianta tentar.
Meu Deusss! Como ninguém conhece Ele, ou tenta conhecê-LO!
Que é verdade que Ele não vai fazer aquilo que deve ser feito pelo homem, como por exemplo, orar e buscar a face dEle é você quem deve fazer. Ou até mesmo quando a pessoa está precisando de um emprego, ela ora e entrega currículo, essa é a nossa parte. Agora, a de Deus vai muito além,  porque Ele mesmo abre vaga para a pessoa, Ele mesmo arranja o emprego para a pessoa, Ele mesmo mexe os pauzinhos para responder a oração. Então, não esqueça que Ele é Deus fiel. E que qualquer coisa você pode pedir para Ele!
Deus abençoe sua vida, seu feriado!

*Esse é um feriado de alegria, pois Jesus morreu por nós e RESSUSCITOU no terceiro dia! Ele nos deu uma chance de sermos salvos! Toda glória é para Ele!

Música do dia: https://youtu.be/TLbMuuiEDuE

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Faça - nos uma visita! 

Nossa igreja é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário