quarta-feira, 26 de abril de 2017

A saída do Egito

"Trema, ó terra, na vinda do Senhor, na presença do Deus de Jacó,  pois ele faz com que as rochas virem fontes e transforma as pedras em fontes de água."
                                               Salmos 114:7‭-‬8


Se eu estou com Jesus, a quem eu temerei? Ele é o dono da vida! Jesus venceu o nosso maior inimigo, que é a morte...existe alguma coisa que Ele não possa derrotar? Impossível!  Se foi Ele quem criou os céus e a terra, não existe nada nem ninguém, que possa acabar com os planos que Ele tem para você, aliás, tem sim, existe uma pessoa que pode frustrar os planos de Deus para sua vida...você próprio! 
Ele é tão perfeito, que Ele nunca vai obrigar você a fazer o que não quer. Ele sempre foi e sempre será gentil e educado. Ou seja, você é quem pode ou não aceitar a viver os planos dEle para você. E quem vive na presença dEle, experimenta viver o sobrenatural, como diz o versículo acima...faz com que as rochas virem fontes, e transforma pedras em fontes de águas. Foi isso que Ele fez com Israel quando tirou eles do Egito. Israel ficou muito tempo prisioneiro do Egito, mas Israel acordou para a vida e viu que não era esse o plano de Deus para a vida deles, então oraram e clamaram a Deus por sua libertação. Então Deus, tirou Israel do Egito e cuidou de cada detalhes durante o deserto até chegar na terra prometida (Canaã). E fez como diz o versículo acima, Israel, bebeu água de fontes que saíram de pedra. Deus cuidava de tudo. Aí eu te pergunto, porque você acha que Deus não vai ter o mesmo cuidado com você? Se você aceitar a viver os planos de Deus para você, você vai experimentar o sobrenatural de Deus na sua vida...aí lá frente, você dirá com toda certeza, de que foi a melhor escolha que você fez na sua vida. Como foi na minha. Eu aprendi a me entregar, confiar e descansar. Hoje não me arrependo. Eu jamais teria a vida que eu tenho hoje, se não tivesse escolhido Ele.
Viva pra Ele, vida dEle, viva com Ele.
Aceite Ele!
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/oQvd2dm1M_E


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário