segunda-feira, 10 de abril de 2017

Bondade de Deus!

"Que todo o meu ser louve o Senhor, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos!"
                                                     Salmos 103:2


É tão fácil termos algum tipo de problema e correr para Deus para pedir ajuda, não que não seja para fazer isso, porque isso é o certo a se fazer e é o que devemos fazer. Porém, nós só esquecemos de agradecer quando Ele responde às nossas orações. Às vezes penso que a mesma quantidade que oramos para pedir, deveria de ser a mesma para agradecer. Mas não é assim que acontece, nós não temos muita vontade de agradecer como temos de pedir. Mas Deus, como SEMPRE é PERFEITO, AMOROSO E LONGANIMO, só um obrigado Deus, por ter reconhecido o que Ele fez, Ele já fica muito feliz. Mas Ele espera que sejamos mais gratos do que isso. Então, que a partir de hoje, possamos agradecer mais e com mais vontade tudo aquilo que Deus tem feito em nossas vidas, principalmente o levantar, respirar, pelo dom da vida, pelo dia, pelo alimentos, pela família e assim por diante. Que o seu coração, nunca pare o louvor que é merecido somente a Cristo, porque não há outro igual à Ele!
Deus abençoe sua semana!


Música do dia: https://youtu.be/u9QHBJXFRJA


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Faça - nos uma visita! 

Nossa igreja é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário