sábado, 29 de abril de 2017

Coração cheio de louvor!

"Louvem a Deus, o Senhor, todas as nações! Que todos os povos o louvem! O seu amor por nós é forte, e a sua fidelidade dura para sempre. Aleluia!"
                                                   Salmos 117:1‭-‬2


Eu tinha um problema que nao se resolvia, entrava ano, saia ano e nada de melhorar, mudar, libertar, curar etc...
Até que um da já esgotada dessa situação, não aguentava mais pedir para Deus sobre essa situação, já estava quase entrando os pontos...até que um dia Ele me disse, o que já vinha me dizendo há tempos, mas eu custava aceitar e aprender...que enquanto eu não parasse de murmurar, reclamar, de falar palavras que amaldiçoam ao invés de abençoar, não iria sair do lugar essa situação. Eu precisava ter disciplina na minha vida, para mudar completamente minha postura, e assim eu seria transformada e totalmente cheia do Espírito Santo! Sem dizer que nessa situação ruim, eu sentia um vazio que achava que ia morrer, nada valia a pena mais, não existia vida! Foi então que Ele disse que jamais o Espírito Santo habitaria em um coração ruim, amargurado, cheia de trevas...a vida que faltava em mim era falta do Espírito Santo. Para isso então, comecei a me disciplinar, e orar para que o Espírito Santo viesse me ajudar e trabalhar na minha vida. 
Hoje tenho vida, vontade de viver...hoje sou feliz! Porque tudo o que eu mais precisava era ser cheia do Espírito Santo, porém, eu precisei fazer minha parte para isso acontecer, como de falto aconteceu! 
Então, como diz o versículo acima, louvem ao Senhor, coloque em seus corações, sentimentos que edificam, de amor, de paz, que da sua boca saia apenas o que abençoa! Assim Deus virá com Seu imenso amor e nos dar vida abundante! Então,  ore, clame, louve, adore-O para todo sempre, com todo o teu ser!
Deus te ama!
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/oQvd2dm1M_E


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário