segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fiel a Deus!

"Ele não fica preocupado, nem tem medo; ele tem certeza de que os seus inimigos serão derrotados."
                                         Salmos 112:8

A confiança no Senhor, é primordial para quem quer ser feliz! Aliás, a fé é acreditar, confiar no Senhor, mesmo não sabendo o que está acontecendo. 
Tem momentos que parece ser mais fácil desistirmos de tudo, do que continuar. Porém, quem desiste no meio do caminho, sofre muito mais do que aquele que persistiu e chegou onde gostaria. Desistir é para os fracos, e o nosso Deus é o Todo Poderoso, ou seja, Ele não tem prazer em pessoas fracas, que desistem. 
Mas Pamela, não estou aguentando mais...eu sei como é isso...mas todas às vezes que pensar em desistir, lembre-se que existe um anjo falando de você para o Senhor, e mostrando que mesmo estando muito difícil, você está lutando e batalhando...e aí tenho certeza que Deus verá isso e dará ordem aos Seus anjos para descerem com suas bênçãos. 
Não desista! Lute com todas as suas forças, não se entregue, confie e não tenha medo...Deus acabará com os seus inimigos, e te encherá do Espírito Santo. 
Deus abençoe! Boa semana! 


Música do dia: https://youtu.be/oQvd2dm1M_E


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Faça - nos uma visita! 

Nossa igreja é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário