sábado, 22 de julho de 2017

A especialidade de Deus!

"Então o Senhor me respondeu:  — Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Nada é impossível para mim."
                                    Jeremias 32:26‭-‬27


Deus te pediu alguma coisa, que parece ser impossível de fazer???? 
Existe alguma coisa ou situação que parece que é impossível de resolver????

Quando as coisas estão difícil, Ele nos fortalece para fazer, mas quando as coisas estão impossíveis de acontecer, aí é o próprio Deus quem vai resolver!!!
Uma das especialidades dEle é o tornar o impossível possível! 
Não fique perguntando como Ele vai fazer, simplesmente deixa Ele fazer...Ele é Deus e Ele sabe o que faz!!!
Acredite, confie e tenha fé! 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/wF1RZ6glJ4I


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário