sexta-feira, 14 de julho de 2017

A grandeza de Deus

"Então, do meio da tempestade, Deus respondeu a Jó assim:  “Mostre agora que é valente e responda às perguntas que lhe vou fazer.  Será que você está querendo provar que sou injusto, que eu sou culpado, e você é inocente?  Será que a sua força pode ser comparada com a minha? Será que você pode trovejar com voz tão forte como eu?"
                                                         Jó 40:6‭-‬9

Você está sentindo injusto o que está acontecendo com você? Você acha que nada disso deveria de acontecer com você? 
Saiba que o motivo pelo qual não fomos esmagados ou destruídos, é por causa da misericórdia do Senhor por nossas vidas. E tem mais, se não fosse por Jesus ter morrido naquela cruz, o nosso fim seria de vez o inferno. Mas através de Jesus Cristo, temos hoje uma imensa oportunidade, a oportunidade mais importante de toda nossa vida: a SALVAÇÃO. 
O sangue que corre em nossas veias, é pecador. Só por esse simples fato, já nos afasta de Deus, e nos faz ter uma vida totalmente amaldiçoada. Mas pelo imenso amor de Deus, nos enviando seu único Filho, podemos ter o direito de sonhar, viver, ser feliz e ter uma vida abundante. Mas isso não impede de termos aflições, problemas nessa vida, temos muitos por sinal, mas com Jesus, podemos vencer cada uma delas. Então, pare de reclamar...veja que você não era nem para estar vivo, respirando, vivendo...mas ainda está, pegue isso como uma oportunidade que Deus te deu e vá a luta para vencer mais essa situação. De glória em glória!
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/LYsaKn8FRhc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário