quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vontade de Deus!

"Ó Senhor Deus, ouve a minha oração! Escuta o meu pedido. Responde-me, pois és fiel e bom.  Não julgues a mim, este teu servo , pois ninguém é inocente diante de ti.  O meu inimigo me perseguiu até me pegar e me derrotou completamente. Ele me pôs numa prisão escura, e eu sou como aqueles que morreram há muito tempo.  Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração.  Eu lembro do passado. Penso em tudo o que tens feito e não esqueço as tuas ações.  A ti levanto as mãos em oração; como terra seca, eu tenho sede de ti.  Ó Senhor Deus, responde-me depressa, pois já perdi todas as esperanças! Não te escondas de mim para que eu não seja como aqueles que descem ao mundo dos mortos .  Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir!  Ó Senhor Deus, livra-me dos meus inimigos, pois em ti encontro proteção!  Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro!  Conserva-me vivo, ó Senhor , como prometeste! E, porque és bom, livra-me das minhas aflições.  Mata os meus inimigos, pois tens amor por mim; acaba com todos os que me perseguem, pois eu sou teu servo."
                                         Salmos 143:1‭-‬12


Deus tem muitas promessas para nós que estão escritas na Bíblia. Porém existe uma condição antes delas acontecer. E a principal delas é a OBEDIÊNCIA. Sem obediência, é impossível viver ou fazer a vontade do Senhor e consequentemente, receber as promessas dEle para sua vida. Se existe alguma área da sua vida, ou até mesmo alguma sua vida por completo que não está indo bem, e que só vai de mal a pior...é melhor você prestar atenção e ver onde vc está errando ou onde está deixando de obedecer ao Senhor. 
Deus diz que prefere muito mais a obediência, do que um coração arrependido.
Pare, análise sua vida por completo e comece a obedecer. Deus tem planos maravilhosos na sua vida, mas precisa que você seja obediente para Ele mostrar todas as suas maravilhas.
Deus te ama!
Obedeça já! 



Música do dia: https://youtu.be/SdkWBHLHTgg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário