quinta-feira, 6 de julho de 2017

Guerra Espiritual

"Louvem o Senhor Deus, a minha rocha; ele me prepara para a batalha e me ensina a combater. Ele é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo , e eu confio na sua proteção. Ele põe as nações debaixo do meu poder. Ó Senhor, que é o ser humano, para que penses nele? Que é um simples mortal, para que te preocupes com ele? O ser humano é como um sopro; a sua vida é como a sombra que passa. Ó Senhor, abre o céu e desce! Toca nas montanhas, e elas soltarão fumaça.  Manda relâmpagos e espalha os inimigos; atira as tuas flechas para fazê-los fugir. Lá do alto estende a mão, tira-me do mar profundo e salva-me. Livra-me do poder dos pagãos, pois eles nunca dizem a verdade e mentem, fazendo juramentos falsos. A ti, ó Deus, eu cantarei uma nova canção; tocarei harpa de dez cordas e te cantarei louvores. Tu dás a vitória aos reis e livras da morte o teu servo Davi. Salva-me dos meus inimigos cruéis; livra-me do poder dos pagãos, pois eles nunca dizem a verdade e mentem, fazendo juramentos falsos. Que, na sua mocidade, os nossos filhos sejam como plantas viçosas, e que as nossas filhas sejam como colunas que enfeitam a frente de um palácio!  Que os nossos depósitos fiquem cheios de todo tipo de mantimentos! Que, nos nossos campos, os rebanhos deem dezenas de milhares de crias!  Que o gado se reproduza bem, e as vacas não percam as suas crias! E que não haja gritos de aflição nas nossas ruas! Feliz a nação que tem tudo isso! Feliz o povo cujo Deus é o Senhor!"
                                              Salmos 144:1‭-‬15

Sabe quando a situação já está difícil, e em um pleno dia, ela fica mais difícil ainda? Pois é...nesse momento existe uma guerra Espiritual, onde os anjos do Senhor está descendo com sua vitória, e os espíritos malignos estão tentando impedir de chegarem até você. Ué? Mas Deus pode muito bem, acabarem com esse espíritos malignos e deixar o anjo dEle passar. Com certeza Ele pode. Porém, nesse momento Ele está no preparando para ficar mais forte ainda, para dar a última lapidada até chegar sua vitória! E o que fazer nesse momento? SE SANTIFICAR! 
Enquanto há guerra Espiritual lá em cima, aqui existe outros espíritos malignos tentando acabar com a gente, nos derrotar e nos fazer perder a fé, porque as coisas ficaram mais difíceis ainda. E é claro, que ao nosso redor está os anjos acampados, para não deixar o maligno nos pegar. 
E com a Santificação, o maligno não acha brecha para nos pegar. E então, Deus vê seu esforço e não deixa o mal vir impedir o que Ele já havia te liberado! Deus pode todas as coisas! Então, não desista! Ore para vencer esse dia...Deus está contigo! 
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/B1QbmN2MUt8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário