domingo, 2 de julho de 2017

Guarda meus lábios Senhor!

"Ó Senhor Deus, eu clamo a ti; vem depressa me socorrer! Escuta-me quando peço a tua ajuda.  Recebe a minha oração como se fosse incenso, e que as minhas mãos levantadas sejam como a oferta da tarde!  Ó Senhor, controla a minha boca e não me deixes falar o que não devo!  Não permitas que o meu coração deseje fazer o mal, nem que eu ande com os que são perversos ou tome parte na maldade deles. E que eu nunca esteja presente nas suas festas!  Eu aceito que uma pessoa direita me repreenda ou castigue, pois isso é um gesto de amizade; mas eu nunca aceitarei elogios dos perversos e continuarei a orar contra a ruindade deles.  Quando os seus chefes forem atirados do alto dos rochedos, então o povo saberá que eu dizia a verdade.  Como a lenha é rachada e cortada em pedaços, assim os seus ossos serão espalhados na beira da sepultura deles.  Mas eu, ó Senhor , meu Deus, continuo confiando em ti e buscando a tua proteção. Não me deixes morrer.  Livra-me das redes que os perversos estendem para me pegar, livra-me das armadilhas dos que fazem o mal.  Que os maus caiam nas suas próprias armadilhas, e que eu consiga escapar são e salvo!"
                                               Salmos 141:1‭-‬10


Ó Senhor, controla a minha boca e não me deixes falar o que não devo! Como é difícil controlar nossa língua nos dias de hj né?!
Nós estamos prontos pra falar o que tiver que falar, sem pensar se vai machucar ou não a outra pessoa. Estamos prontos para xingar, falar palavrão, deixar a pessoa para baixo e até mesmo amaldiçoar! E temos muitaaa dificuldades em pedir perdão, saber falar de uma maneira que não irá machucar a pessoa, dizer palavras que abençoa, edifica e coloca as pessoas para cima? E porque isso?
Porque somos tendenciosos, e vamos sempre partir para o lado mal, ver o lado ruim da situação, e nunca vemos o que lado bom das coisas, principalmente em momentos difíceis que estamos passando. E a nossa boca, fala aquilo que o coração está cheio. Ou seja, nossos olhos não são bons e alimenta nosso coração que solta pela boca...
Deus não se agrada disso. Deus fez tudo certinho, porém mudamos tudo...temos dois ouvidos (ouvir mais) e uma boca (falar menos). Imagine o pode da língua, pois ela pode abençoar ou amaldiçoar. Sério né? 
Vamos melhorar isso em nós, e sermos uma pessoa que mesmo em tempos difíceis, teremos olhos bons, coração que alegra o Senhor e boca que abençoa e edifica tanto as nossas vidas, como a do próximo! Sejamos diferente do mundo!
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/cRKLXGnUYoI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário