domingo, 16 de julho de 2017

Agora eu Te vejo!

"Então, em resposta ao Senhor , Jó disse:  “Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido.  Tu me perguntaste como me atrevi a pôr em dúvida a tua sabedoria, visto que sou tão ignorante. É que falei de coisas que eu não compreendia, coisas que eram maravilhosas demais para mim e que eu não podia entender.  Tu me mandaste escutar o que estavas dizendo e responder às tuas perguntas.  Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.  Por isso, estou envergonhado de tudo o que disse e me arrependo, sentado aqui no chão, num monte de cinzas.”
                                                        Jó 42:1‭-‬6


Sabe porque é bom passarmos o deserto de vez enquanto? Porque é no deserto que temos experiências mais profunda com o nosso Deus, o Senhor! 
Jó, passou por um deserto muito difícil, coisas que hj em dia, ninguém aguentaria...mas além dele não reclamar ou murmurar, ele chega a conclusão que essa situação difícil, fez ele ver o Deus que ele servia, que até então, ele só tinha escutado falar, mas ele passou ter uma experiência totalmente diferente. E Deus então, em Sua infinita bondade, transformou a vida de Jó, e abençoou ele 7 vezes mais do que ele já era abençoado! 
Faça igual Jó, passe por este deserto com o coração agradecido e confiança no Senhor que Ele irá te ajudar e mudar essa situação. Não murmure, não reclame...Deus te abençoará muito mais do que antes. 
Boa noite! 
Boa semana!
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/lzCf7JyHbPg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário