terça-feira, 25 de julho de 2017

Recomeço!

"Aí arrancarei o arco da mão esquerda dele; e as flechas, da mão direita. Derramarei o meu Espírito sobre o povo de Israel e nunca mais me afastarei deles. Eu, o Senhor Deus, falei."
                                    Ezequiel 39:3‭, ‬29


Você tem sofrido e não sabe o por quê? 
Você não sabe mais o que fazer?
Ora e pede para o Senhor te mostrar onde você pecou, onde você errou, para que todo esse transtorno acontecesse. E Ele é fiel e te mostrará o que há de errado, para que você possa se arrepender e pedir perdão, e então Ele agir sobre isso e fazer uma grande reviravolta na sua vida. 
Ele já está pronto para te ajudar...só falta você tomar a iniciativa de querer mudar, se arrepender dos seus pecados e pedir perdão ao Deus de Israel! 
Faça isso...recomece de novo!
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/-TOBIlrkl60


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário