terça-feira, 11 de julho de 2017

Louvem o Senhor!

"Aleluia ! Todos os que estão nos céus, louvem o Senhor Deus nas alturas!  Louvem o Senhor , todos os seus anjos, todos os seus exércitos celestiais!  Sol e lua, louvem o Senhor ! Todas as estrelas brilhantes, louvem a Deus!  Que os mais altos céus o louvem e também as águas que estão acima do céu !  Que todos eles louvem o Senhor, pois ele deu uma ordem, e eles foram criados!  Ele mandou, e foram firmados para sempre nos seus lugares; eles não podem desobedecer.  Louve o Senhor , tudo o que existe na terra: monstros do mar e todas as profundezas do oceano!  Louvem o Senhor , relâmpagos e chuva de pedra, neve e nuvens, e ventos fortes, que obedecem à sua ordem!  Louvem o Senhor , colinas e montanhas, florestas e árvores que dão frutas!  Louvem o Senhor , todos os animais, mansos e selvagens! Louvem o Senhor , passarinhos e animais que se arrastam pelo chão!  Louvem o Senhor, reis e todos os povos, governantes e todas as outras autoridades!  Louvem o Senhor, moços e moças, velhos e crianças!  Que todos louvem a Deus, o Senhor, porque ele é superior a todos os outros deuses! A sua glória está acima da terra e do céu.  Ele fez com que a sua nação ficasse cada vez mais forte, e por isso o louvam todos os seus servos fiéis, o povo de Israel, a quem ele tanto ama. Aleluia!"
                                              Salmos 148:1‭-‬14

Deus pede que hoje você deve se santificar, louvar e exaltar Ele. Amanhã Ele fará maravilhas na sua vida, coisas que nunca imaginou para você. Mas louve Ele em todo tempo e mostra que você tem um coração agradecido, independente da sua situação. Ele verá que você tem um coração agradecido e fará por você, muito mais! 
O universo, a terra, os céus glorificam Ele em todo momento. E tudo foram criados por Ele. Imagine você que foi criado pelas mãos dEle. 
Reconheça Deus na sua vida e deixa Ele transformartudo o que precisa ser mudado. 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/X2mfg1dMz0c


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 




Nenhum comentário:

Postar um comentário