sábado, 29 de julho de 2017

Não fique aflito!

"Jesus disse:  — Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim."
                                                            João 14:1

Às vezes vejo alguma notícia na TV ou até mesmo pelas redes sociais, tragédia que aconteceu com algumas famílias, que eu fico pensando, meu Deus, obrigada por me amar e me guardar, e guardar a minha família...porque ninguém está livre de nada nesse mundo, como por exemplo, a morte...ela chega para todos. Mas tem notícias que me deixam atemorizadas, e que quando percebo, preciso logo orar e fazer uma entrega de tudo (família, saúde, casamento, vida financeira, vida espiritual, etc), para Deus estar cuidando e livrando de todas as coisas malignas...
Enfim, quando oro, sinto a doce presença do Espírito Santo, e Ele me acalma, me traz a paz e a certeza de que Ele está cuidando de tudo.
E é aí que eu percebo do desespero das pessoas que não conhecem a Cristo, ou até conhecem, porém, não tem Ele (porque não querem, porque não teve a oportunidade...etc). Essas pessoas estão praticamente sozinhas nesse mundo, diferente de nós, que podemos buscar a Cristo, socorro, necessidade, livramento, tudo Ele nos ajuda, cuida de cada detalhe em nossas vidas! É muita diferença viver com Cristo...é uma vida onde Deus cuida de tudo, e você só precisa orar e confiar nEle! Como é maravilhoso servir ao Único Deus Vivo! 
Creia em Deus, creia em Jesus! Não fiquem aflitos, mas entrega tudo para Ele. Você nunca irá se arrepender! 
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/OtDvlKRgJrc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário