terça-feira, 4 de julho de 2017

Me ajuda Senhor!

"Eu clamo a Deus, o Senhor, pedindo socorro; eu suplico que me ajude.  Levo a ele todas as minhas queixas e lhe conto todos os meus problemas. Quando estou desistindo, ele sabe o que devo fazer. No caminho por onde ando os meus inimigos armam uma armadilha para me pegar. Olho para os lados e não vejo ninguém que me ajude. Não há ninguém para me proteger, não há ninguém que cuide de mim. Ó Senhor, eu grito pedindo a tua ajuda. Ó Deus, tu és o meu protetor, és tudo o que desejo nesta vida. Escuta o meu grito pedindo socorro, pois estou caindo no desespero. Salva-me dos meus inimigos, pois eles são fortes demais para mim. Livra-me do sofrimento, e eu te louvarei na reunião do teu povo porque tu tens sido bom para mim."
                                         Salmos 142:1‭-‬7

Conte seus problemas para Deus. Desabafe e fala pra Ele tudo o que está acontecendo, o que você deve fazer, qual atitude tomar...pede pra Ele te ajudar. Faça como o salmista fez: Escuta o meu grito pedindo socorro, pois estou caindo no desespero.
Senhor escuta a voz dessa pessoa que clama pela Tua ajuda. Salva ela. Muda a situação dela. Transforma tudo que precisa ser transformado. Não há outro Deus além de Ti. O Senhor pode todas as coisas. Não há nada nesse mundo que pode Te impedir quando queres agir. O Senhor tem o mundo, o tempo, o controle de tudo em Suas fortes mãos. Tem misericórdia e faz a boa obra.
Deus abençoe você! 



Música do dia: https://youtu.be/P1MAdO_3lm4


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário