segunda-feira, 10 de julho de 2017

A luta é do Senhor!

"Aleluia ! É bom cantar louvores ao nosso Deus; é agradável e certo louvá-lo.  O Senhor Deus está construindo de novo Jerusalém; ele está trazendo de volta o seu povo, que foi levado como prisioneiro para outro país.  Ele cura os que têm o coração partido e trata dos seus ferimentos.  Foi ele quem resolveu quantas estrelas deviam existir e chama cada uma pelo nome.  Deus, o Senhor nosso, é grande e poderoso; a sua sabedoria não pode ser medida.  O Senhor Deus levanta os humildes, mas esmaga os maus no chão.  Cantem hinos de louvor ao Senhor ; toquem músicas na lira em louvor ao nosso Deus.  Ele cobre de nuvens o céu, manda cair chuva na terra e faz crescer grama nas montanhas.  Ele dá de comer aos animais e alimenta os filhotes dos corvos quando eles pedem.  O que agrada a Deus não são cavalos fortes nem soldados corajosos,  mas, sim, as pessoas que o temem e põem a sua esperança no seu amor.  Louve o Senhor , ó Jerusalém! Louve o seu Deus, ó Sião !  Pois ele reforça os portões da cidade e abençoa o seu povo que mora ali.  Ele conserva a paz nas fronteiras e alimenta o povo com o melhor trigo.  O Senhor dá uma ordem, e ela chega depressa aonde ele quer.  Ele faz cair neve tão grossa como lã e espalha a geada como pó.  Ele envia chuva de pedra, gelo em pedaços; ninguém suporta o frio que ele manda.  Então ele dá uma ordem, e o gelo se derrete; manda o vento soprar, e as águas correm.  O Senhor anuncia a sua mensagem aos descendentes de Jacó e dá as suas ordens e leis ao povo de Israel.  Ele não fez assim com nenhuma outra nação; as outras nações não conhecem as suas leis. Aleluia!"
                                            Salmos 147:1‭-‬20


Deus manda te dizer que você pode não saber como resolver sua situação, seus problemas, o seu projeto, a sua saúde, mas Ele é o Todo Poderoso, e como o próprio salmista diz "Deus, o Senhor nosso, é grande e poderoso; a sua sabedoria não pode ser medida", ou seja, não é você quem vai resolver isso, mas sim Ele, o Senhor dos Exércitos! 
Deus pode todas as coisas, e aqueles que se diz fraco, é porque forte se torna na presença dEle, porque a pessoa sabe seu limite, e que depende do Senhor Jesus para realizar sua situação. 
Entre ganhe nas mãos dEle, e descansa...pois a peleja já não é mais sua, agora é dEle!
Deus te abençoe infinitamente! 
Tenha fé, não desista!



Música do dia: https://youtu.be/CqMSW0-xFpg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário