sábado, 1 de julho de 2017

Preço do pecado!

"Ó Senhor Deus, salva-me dos maus! Livra-me dos homens violentos.  Eles vivem planejando o mal e estão sempre provocando brigas.  A língua deles parece a língua das cobras venenosas, e as suas palavras são como o veneno das serpentes.  Ó Senhor Deus, protege-me do poder dos maus! Livra-me dos homens violentos, daqueles que procuram fazer com que eu caia na desgraça.  Homens orgulhosos armaram uma armadilha e estenderam uma rede no meu caminho; eles puseram armadilhas para me pegar.  Eu digo ao Senhor : “Tu és o meu Deus.” Ó Senhor , escuta o meu pedido de ajuda!  Ó Senhor , meu Deus e meu Salvador, tu me protegeste na batalha.  Não dês aos maus o que eles querem, ó Senhor ! Não deixes que os seus planos perversos se realizem.  Não deixes que os meus inimigos consigam a vitória; faze com que as suas ameaças contra mim caiam sobre eles mesmos.  Que caiam brasas em cima deles! Que sejam jogados num poço e nunca mais possam sair de lá!  Que os caluniadores não consigam progredir! Que a maldade persiga, pegue e destrua os homens violentos!  Ó Senhor Deus, eu sei que tu defendes o direito dos pobres e a causa dos necessitados.  Os que te obedecem certamente te louvarão e os que são corretos viverão na tua presença."
                                                Salmos 140:1‭-‬13


O mundo acha que viver de qualquer forma não tem problema, que a igreja é careta. E ainda ajam como se jamais serão pegos ou  se quer pagarão pelas suas maldades. Esquecem ou nem ligam para Deus. Mas o último livro da Bíblia, o Apocalipse, fala claramente sobre a justiça de Deus sobre o mundo, sobre o preço do pecado (mortes, destruição). E se alguém fala ah pq Ele não muda isso...Ele muda sim. Pra evitar que toda essa destruição ocorra comigo, com você, um com o mundo, Ele enviou Jesus Cristo, seu amado e Único Filho para morrer por nós naquela cruz. Ele foi morto por causa dos meus e dos seus pecados. E para isso precisamos reconhecer a Cristo como nosso Único e Suficiente Senhor e Salvador da nossa vida, nós arrepender dos nossos pecados e largar a vida de pecado. É simples a atitude, diante das consequências para uma vida eterna.
Aceite Jesus agora em sua vida e mude totalmente o rumo de sua vida eterna: CÉU! 
DEUS TE ABENÇOE! 


Música do dia: https://youtu.be/ezsoa8V4h7k


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário