segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Confie em Deus!!!


"O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam"
Naum 1:7

Como não é fácil ter confiança em momentos tão difíceis!!! Às vezes fico me perguntando, porque isto está acontecendo? O que eu fiz? Sei que não sou merecedora de nada nesse mundo, mas poxa, porque tudo isso? Aí, eu oro e me volto ao Senhor, e lembro de tudo o que Ele têm me ensinado...primeiro que não sou melhor que ninguém para não passar o que eu estou passando, segundo que se a luta é grande, a vitória é maior ainda e por último, Ele me pede para confiar nEle, porque quem cuida da minha vida não são os homens, mas sim Ele!!!
Hoje acordei muito ruim, e bem no meio do problema Ele pediu para que eu confiasse nEle, não foi fácil, mas orei e entreguei nas mãos dEle a minha situação, e disse: "mesmo eu não entendendo o que está acontecendo, eu confio em Ti...o Senhor nunca me abandonou, e não será dessa vez! Faça o que tem que fazer..."
Não foi nada fácil essa oração, mas foi de coração...e virei para o lado tentando dormir um pouco, depois de alguns minutos, recebo ligação que vinha direto sobre o meu problema, e depois uma outra ligação sobre algo que há dias não estava dando certo, e dessa vez deu! Ou seja, Ele me mostrou que eu jamais me arrependeria de ter confiado nEle, e  que Ele está trabalhando em tudo na minha vida. E foi a melhor sensação que poderia ter, em meio a toda a situação...é a PAZ que vem dEle, o CARINHO, AMOR, ABRAÇO e o CUIDADO. Até chorei, porque Ele é tão fiel, mesmo nós não merecendo nada...eu fico tão feliz de viver na presença dEle, de saber que mesmo com situações difíceis eu tenho em quem confiar, e que além de tudo é o Dono do mundo.
O que eu quero dizer pra você hoje, que você pode não entender o que está acontecendo, assim como eu, mas entregar essa situação nas mãos dEle e deixar que Ele faça, é a melhor atitude para quem quer resolver o que tem te perturbado! Deus te ama, e assim como Ele está fazendo comigo, cuidando de tudo para mim, Ele quer fazer com você. Deixa Ele resolver pra você! Apenas confie e veja que o Senhor é tudo em nossas vidas!!!
Daqui uns dias eu glorificarei pela minha vitória!!! E você, fará o mesmo?!!!
O Senhor é bom!!!
Deus abençoe seu dia e sua semana!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário