terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mudanças!!!


"Aí um dos serafins voou para mim, segurando com uma tenaz uma brasa que havia tirado do altar. Ele tocou a minha boca com a brasa e disse:
— Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas estão tiradas, e os seus pecados estão perdoados. (...)"
Isaías 6:6,7

Isaías, teve o seu chamado muito diferente dos outros profetas...Ele primeiro teve a visão do Senhor, que estava cercado por serafins que cantavam e davam glórias à Ele em todo tempo. Até que ele percebeu o quanto Deus é Santo, e o quanto ele era impuro e pecador, e que jamais poderia entrar na presença do Senhor. Até que um dos Serafins, pegou uma brasa e para resolver o problema de pecado do profeta, tocou a brasa na boca dele e disse para ele que os pecados dele tinham sido tirados e perdoados.
O que podemos trazer nos isso nos dias de hoje? Que a visão que o profesta teve do Senhor, do quanto Deus é Santo, e quanto Ele é poderoso, podemos comparar a igreja de hoje, que chama as pessoas para virem ver o poder de Deus, o que Deus faz, como Ele é perfeito e que consequentemente a pessoa quando está na igreja, ela vê como é grande o Senhor, e o quanto somos pequeninos e impuros, reconhecendo-se assim como pecador e mostrando-se arrependido, até que então, Jesus realiza a alegria do perdão de todos os pecados, limpando e purificando, para que assim passamos a ter uma vida totalmente diferente da vivida até hoje, de forma a viver a grandeza de estar em Sua presença, e servi-LO de acordo com o que agrada Ele.
Isaías mudou totalmente sua vida, quando viu a grandeza de Deus. Se você está triste, desanimado, está afim de desistir de tudo, peço para que veja a grandeza do Senhor, para que fique maravilhado com aquilo que Deus faz e pode fazer na sua vida. Aceite hoje esse convite de se render ao Senhor Jesus, para que todo esse sentimento ruim, possa ser lançado fora, e aquilo de bom que não está conseguindo ver, sentir mais alegria, Deus te dará uma nova alegria sem fim...porque Ele não é temporário, mas todos os dias seus filhos vivem uma alegria renovada a cada manhã. Experimente você também, pois, de todas as suas escolhas, essa será a mais certa de todas que você fez, faz e irá fazer!!! Te garanto!!!
Deus abençoe seu dia!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário