quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ele levou sobre si...


"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos."
Isaías 53:4-6

Imagina que por qualquer coisa já estamos desistindo, estamos reclamando, estamos querendo "cair fora" como diz o ditado popular. Isso porque Jesus levou sobre Si TODAS, isso mesmo TODAS as nossas enfermidades, pecados, maldades e muito mais, naquela cruz. Todas as dores, sentimentos e humilhações que Ele passou, foi por causa de mim, de você e do mundo. Fala pra mim, como pôde uma pessoa passar tudo isso? Quem mais poderia fazer isso pela humanidade? Porque até não vi ninguém que poderia fazer isso pelo mundo como Ele fez...e também ninguém foi Santo como Ele foi...Ele não tinha pecado nenhum, e sentiu aquilo tudo junto por causa de nós. E sabe como retribuímos? De forma como se Ele não tivesse feito nada por nós, preferimos ignorá-LO, preferimos deixar de lado e até mesmo procurar outros jeitos e modos de resolver nossas situações, e o mais ainda colocamos outras pessoas como "santas" e não damos o devido lugar de honra e glória que Ele merece!!!
Aí me diz, você acha certo tudo o que Ele passou? Para pessoas que nem se quer dão valor à Ele. Mas sabe porque Ele fez isso? Porque Ele é amor, por causa do amor que tem amor pelas nossas almas, para que não se perca depois da morte. E é isso que faz dEle um Deus Vivo...porque é totalmente diferente das atitudes dos homens...porque dEle vem o amor, a misericórdia, a segurança...mesmo com aqueles que não querem Ele.
O único problema é que Ele já fez toda a parte dEle...e agora se você quiser realmente ser salvo e ter uma vida totalmente diferente, precisa abandonar seus pecados e arrepender deles e aceitar Jesus Cristo com seu Senhor e Salvador do mundo...aceitar tudo aquilo que Ele fez por você naquela cruz.
Esse e o único, isso mesmo, ÚNICO que pode te salvar...o mundo pode dar várias alternativas falsas, porque esse é o dever do mundo, iludir, mentir, matar, roubar e destruir, fazendo com que você se perca. Mas para ser salvo e ir morar um dia com o Senhor, a forma certa é aquela que vem direto da boca de Deus, que está na bíblia, que é a Palavra de Deus...ninguém chega à Deus, se não for por Jesus, o Filho dEle...
Então entenda...ninguém tem potencial, ninguém é perfeito como Jesus para te salvar...não existe outra alternativa!!!
Creia e não se afunde nesse mundo, mas receba a vida eterna em Cristo Jesus!!!
Deus abençoe!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário