terça-feira, 2 de agosto de 2016

Invista a sua vida ao Senhor!!



"Porque vocês já conhecem o grande amor do nosso Senhor Jesus Cristo: ele era rico, mas, por amor a vocês, ele se tornou pobre a fim de que vocês se tornassem ricos por meio da pobreza dele."
2 Coríntios 8:9

Jesus sempre teve Sua grandeza. Ele antes mesmo do mundo existir, Ele já era o Filho de Deus, dono de tudo, e criador dos céus e da terra. Ele está revestido de poder e glória. Ele é dono do ouro e da prata. Ele é rico...
Mas Ele se fez pobre quando desceu à terra, para mostrar ao ser humano que o que importa não é a riqueza materiais, porque isso Ele sempre teve, mas que a alma das pessoas era o mais importante pra Ele, afinal, você já viu alguém levando ouro, prata ou qualquer bem material consigo no caixão? Porque hoje em dia, se você enterra algum bem material no caixão com a pessoa, à noite vem os ladrões, abrem o túmulo e roubam...tirando que, ninguém consegue se salvar dessa maneira!!!
As pessoas vivem como se nunca fossem morrer, cuidam dos bens materiais de uma forma que essas coisas fossem um dia salvá-las, e cuidam do seu corpo, como se um dia não fosse apodrecer debaixo da terra. Ah, então não podemos ter nada disso? Temos que ser mendigos, e sofrer aqui para ganhar a salvação?!
Não. De jeito nenhum...aliás, Deus não se alegra com aquele que não tem nada, porque Ele é o dono de tudo, e ama presentear seus filhos...O problema que hoje as pessoas vivem disso, e não ligam para o resto, e é isso que desagrada à Deus. Não sabem separar as coisas...pode ter bens materiais, cuidar do corpo, ser rico, isso não é pecado algum...só não pode fazer com que isso se torne primeiro em sua vida, tirando o lugar de Deus. Deus jamais vai olhar para o que você tem, se você é rico ou pobre, Ele vai olhar seu coração, o que tem nEle...porque Ele é Deus e tem tudo.
Já reparou que mesmo que as coisas esteja no nome da pessoa, falam que é delas, mas quando elas morrem ela deixam aqui, e acaba ficando para outras pessoas? Então, nada na verdade é nosso...tudo é da terra e fica na terra. Diferente da sua alma, que ela vai com você, e dependendo do que você faz enquanto vivo, ela vai ter o final que merece...céu ou inferno.
Ou seja, nada pode te salvar, a não ser o ÚNICO que é Jesus Cristo. Esse sim, pode te ajudar...tenha sabedoria em lidar com as riquezas que Deus te deu, com o seu corpo, só não confunda que antes disso quem dá a vida e quem tira é Deus, então é à Ele quem devemos nos prostrar, e pedir a salvação por meio de Cristo Jesus!
Jesus te ama, e quer te dar a paz eterna, e não sofrimento como o mundo nos dá!!!
Pense com cuidado, e veja quem está em primeiro lugar em sua vida...
Deus abençoe seu dia!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário