segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Qual é o seu caminho?

"Mas eu me orgulharei somente da cruz do nosso Senhor Jesus Cristo. Pois, por meio da cruz, o mundo está morto para mim, e eu estou morto para o mundo."
Gálatas 6:14

O Apóstolo Paulo, escreveu como deveríamos proceder a nossa caminhada a partir do momento em que aceitamos a Jesus Cristo e viver a segui - LO.
É impossível servir a dois senhores ao mesmo tempo, diz a bíblia. Se você agrada a um, acaba desagradando ao outro, ou seja, se você segue a Jesus, você desagrada ao mundo e vice - versa...
Então a minha pergunta é, qual caminho você tem seguido ou servido? À Deus ou ao mundo?
Você sabe qual o objetivo final de cada caminho que você está servindo? Porque Deus é bem claro quanto as promessas que Ele dá para aqueles que o servem...uma das coisas que mais damos valor é a vida Eterna junto com Ele, além de uma vida abundante, cheia de paz, alegria, segurança e muito amor. Não que não haja problemas, porque isso Ele disse que teríamos, mas que Ele ajudaria a enfrentar cada obstáculos conosco e que Ele sempre fará o melhor para aqueles que O amam!
E o mundo? O que pode oferecer? Tristeza, depressão, medo, insegurança, falta de amor, uma vida cheia de problemas sem ter alguém que possa ajudar, alegria temporária...e consequentemente a morte.
E aí? O que você tem servido? Já tinha parado pra pensar nisso? Faça a sua escolha...e veja se sua vida é importante ou não.
Obs.: Não seja um crente modinha...que se envolve tanto na igreja como no mundo. Você nunca agradará a Deus desse jeito...Ele é um Deus completo e não precisa de migalhas, quem precisa realmente é você dEle...Então faça o melhor para Ele, porque no final Ele te reconhecerá. Agora, se você quiser seguir ao mundo junto, lembre - se Ele não reconhecerá você no final...pense bem!
Deus tem o melhor pra você! Escolha servi-LO!
Deus abençoe muito!

Música do dia: https://youtu.be/sOUgT7RlwTc

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário