sábado, 13 de agosto de 2016

Ele cuida de nós!!!


"Então, ali perto do rio Aava, dei ordem para que houvesse um dia de jejum. Todos nós deveríamos nos ajoelhar diante do nosso Deus e lhe pedir que nos dirigisse na nossa viagem e nos protegesse, os nossos filhos e tudo o que era nosso."
Esdras 8:21


Sabe, às vezes não sabemos para que lado ir, onde ir, o que fazer...é indecisão, dúvidas que nos perturbam, e que nos deixam aflitos. Mas de uma coisa eu sei, e estou aprendendo neste mundo...quando tudo diz que não, eu não vivo pelo que vejo, mas vivo pelo que creio, ou seja, eu sei que o meu Deus nunca desistiu de mim, e que em meio às dificuldades, e por mais que às vezes me sinta sem saída, eu olho para o alto e vejo de onde vem o meu socorro, e o meu socorro vem do alto, lá do céus, do Senhor meu Deus!
Se eu olhar para a situação, eu fico deprimida, mas quando olho para o Deus que eu creio, eu tenho certeza que Ele já está trabalhando ao meu favor, e mesmo que eu ainda não esteja vivendo, eu faço igual Esdras fez em sua oração, apenas ajoelho diante do Senhor e peço que por mais que eu não saiba o que está acontecendo, eu sei que Ele é Deus e que a minha vida e vida da minha família esteja nas mãos dEle, e peço que Ele sempre proteja minha família, e cuide de tudo, porque Ele sabe o que é melhor...nunca Ele me desamparou, então tenho a certeza que agora não será diferente!!!
Então não tenha medo...não sabe o que fazer? Tenha calma, porque quando um joelho se dobre diante do Senhor, Ele jamais deixará seus filhos desamparados. Então creia, confia...não porque você está vendo com olhos carnais, mas com olhos espirituais, você pode ir muitooooo além do que pode imaginar!!! Não desista...não se apavore, porque quem está no controle de tudo é o nosso Deus!!!
Deus abençoe seu dia!!!
Deus abençoe seu fds!
Feliz dia dos pais!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

2 comentários:

  1. Lindo texto pam! Peço que coloque a mim e minha família em suas orações! E lembrarei de vc tbm!!! Deus abençoe 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estará em minhas orações sim Jul!!! Deus tem infinitas bençãos para sua família! <3

      Excluir