quarta-feira, 24 de agosto de 2016

E o mais Ele fará!

"Que o nome de Deus seja louvado para sempre, pois dEle são a sabedoria e o poder!"
Daniel 2:20

Deus é tão perfeito...é tão grande...é tão tremendo, que às vezes fico boba de ver as coisas que Ele faz pra gente, o cuidado que Ele tem com cada detalhe de nossas vidas. Ele jamais cuida de uma parte da sua vida, e deixa a outra "esquecida" ou porque não consegue resolver...pelo contrário, coisas que a gente acha que será insignificante pra Ele, Ele cuida e mostra que está no controle de tudo!
Então, não fique preocupado como Deus vai fazer com a sua situação, pois se você soubesse, você não precisaria dEle e Ele não seria Deus. Por isso, a única coisa que Ele pede para você nesse momento, é que você confie nEle, mesmo não entendo nada, porque Ele sabe do futuro e o que é melhor pra você!
Fé é confiar em Deus, mesmo não sabendo o que está acontecendo!
Entrega nas mãos dEle o seu problema é deixa Ele resolver, e sem a sua ajudinha viu, porque Ele é Deus e não precisa da sua ajuda!
Sabe que até as festas de aniversário, casamento, noivado...qualquer coisa que eu faça, parece besteira...mas eu oro e peço que Ele coloque no coração tanto meu ou da decoradora pra fazer o que Ele acha melhor...e todas as vezes é inacreditável, eu não fico dando palpites  (ajudinha para Deus), pelo contrário, eu amo o resultado final porque é aí que Ele sempre me surpreende e me mostra o quanto cuida de cada detalhe e fica perfeito, e depois vem um monte de pessoas querendo a mesma festa...mas aí eu falo, quem desenhou e imaginou ela não fui eu...foi Deus!
Então, sei que dei exemplo de algo mais fácil de lidar, que é uma festa...diferente da situação que você está passando...mas meu objetivo hoje é fazer você entender que até coisas que parece banais, Ele cuida e faz o melhor, e mostra que Ele se interessa por cada detalhe da sua vida. Aprenda a confiar nEle...porque o mais Ele fará e tudo o mais Ele fará!
Deus abençoe muito você! 

Música do dia: https://youtu.be/_se03t1O9eU

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário