quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Nada fica escondido!!!


"Jesus continuou:
— Ninguém acende uma lamparina e depois a coloca debaixo de um cesto ou de uma cama. Pelo contrário, a lamparina é colocada no lugar próprio para que todos os que entram vejam a luz. Pois tudo o que está escondido será descoberto, e tudo o que está em segredo será conhecido e revelado.
 — Portanto, tomem cuidado e vejam como vocês ouvem. Porque quem tem receberá mais; mas quem não tem, até o que pensa que tem será tirado dele."
Lucas 9:16-28


Às pessoas vivem de forma como se tudo o que elas fizessem, ninguém iria descobrir. Esquecem que quem tem o controle do mundo em Suas mãos, sabe de tudo, e vê tudo. Elas roubam, matam, traem...esquecendo que Deus está vendo tudo. Mas uma hora ou outra, tudo aparece...e o que parecia que jamais iriam saber, Deus revela ao homem.
A questão da traição é muito simples...uma pequena oração ao nosso Deus, e Ele já mostra se a pessoa está ou não fazendo. Não podemos confiar no homem, como diz a bíblia: "maldito homem que confia no homem!". Precisamos confiar no nosso Deus, porque se há alguma coisa errada acontecendo, o nosso Deus não deixa seus filhos desamparados, pelo contrário, Ele revela tudo...ou seja, não brinca com a mão de Deus.
Eu li uma notícia esses dias, de um homem que entrou numa igreja Assembléia de Deus, não me lembro de que cidade/estado era...mas o que eu sei é que esse homem entrou na igreja, roubou todo o dízimo, e foi embora...mas então no meio do caminho ele teve um infarto e acabou morrendo...aí me diz, o homem jamais imaginou que poderia ser descoberto e que poderia fazer essas coisas...e quando fez, Deus logo colocou as mãos dEle sobre o homem e fez justiça pela igreja. Aí eu pergunto para você: "vale a pena, tudo isso?"
Acho que não né...se você faz escondido, é porque não está certo, e se não está certo, Deus coloca a mãos sobre a pessoa, e também mostra tudo aquilo que estava oculto. Se for para ser escondido, que seja a sua oração, dentro do seu quarto falando com o nosso Deus...isso sim agrada o coração do Senhor, e Ele te honrá em tudo!!!
Deus abençoe seu dia!!!


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário