segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Proteção!!!


"Pois tens sido o protetor dos pobres,
o defensor dos necessitados,
um abrigo na tempestade
e uma sombra no calor."
Isaías 25:4

Sabe, às vezes fico me perguntando, porque eu realmente não dou o devido valor ao Senhor? Não agradeço por tudo o que Ele tem feito por mim...muita das coisas ruins que poderiam ter acontecido comigo, e Ele me livrou de cada uma dela, sem eu ao menos saber que iria acontecer...
Hoje o Brasil ficou abalado com a família que morreu, aliás, que o próprio pai matou a esposa e seus dois filhinhos e depois se matou. Meu Deus!!! Até quando viveremos assim? Na verdade, nas escrituras dizem que daqui em diante as coisas piorariam, por conta do final dos tempos. Fico arrasada de ver a lambança que o inimigo fez e está fazendo cada vez mais na vida das pessoas. Muitas morrem sem conhecer Deus, sem viver com Deus, sem buscar à Deus. E o pior que não está muito longe de nós, pessoas que não querem nem saber de Deus, porque eu mesma, tenho uma tia que está na UTI, quase morrendo, perguntaram pra ela se ela estava sofrendo, ela disse que muito...aí perguntaram se poderia levar um Pastor para ir orar por ela. Sabe qual foi sua resposta??? NÃO!!!
Me doeu tanto quando fiquei sabendo...pensei comigo, o único que pode salvar ela, que pode mudar a situação dela, ela está descartando...e se caso ela não aguentar, pra onde ela vai? Afinal, ela fez a escolha dela de não querer Deus, e Deus é perfeito, que deixou o livre arbítrio...
Tão difícil sabe...que hoje refleti na situação de como vivem as pessoas que vivem para Deus e as que vivem para o mundo. E cheguei a conclusão que...é só mesmo o nosso Senhor para nos livrar de todo esse mal que aflige o mundo. Em meio a tantas lutas, guerras, acontecimentos ruins, eu não posso negar que Deus têm me livrado de cada mal, e ainda tem cuidado de cada detalhe. Às vezes esquecemos de agradecer a Deus pelo seu cuidado e proteção por nós, porque afinal, Ele tem cuidado em todo tempo, nada nos acontece e assim a gente esquece que é Ele quem está por traz de tudo isso.
Vamos nos lembrar a todas as noite ao deitarmos, tudo o que Ele nos livrou, nos protegeu naquele dia, as que nós vimos e até as que nós não vimos. E por favor, antes de sair de casa todas as manhãs, ore e peça para o Senhor estar com você...afinal, você pode não saber, mas o inimigo está como um leão rugindo querendo te devorar.
Deus te ama...e Ele protege aquele a quem ama!!!
Ótimo dia, ótima semana!!!
Deus abençoe!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário