segunda-feira, 1 de maio de 2017

A quem temerei?

"É melhor confiar no Senhor, do que depender de seres humanos. É melhor confiar no Senhor do que depender de pessoas importantes."
                                                  Salmos 118:8‭-‬9


Glória à Deus, por termos o Senhor nas nossas vidas! Deus seja louvado! Não sei o que seria da minha vida, se não fosse Ele cuidando de mim e da minha família! Vejo cada detalhe do cuidado do Senhor!
Quando o inimigo vem tentando nos atingir, nós corremos clamar por socorro e logo a Sua mão poderosa vem sobre nós, nos socorrermos e nos livrar de toda seta maligna.
Agora me diz...Deus faz tudo isso e muito mais por mim. Ele deu o sopro de vida para mim, me amou mais do que qualquer outra pessoa poderia ter nos amados. Ele pode todas as coisas. O impossível é uma das especialidades dEle. Jesus venceu a morte, ou seja, não preciso morrer mais, pelo contrário, irei dormir até o dia que Jesus voltará. Me diz, como poderia eu confiar em homens, que são limitados??? O homem não sabe quando será o dia da sua morte, quem dirá vencer ela. Isso só Jesus pôde fazer. Ninguém mais tem essa capacidade. O homem vive como se fosse viver para sempre, age como se fosse o dono do mundo. E ele está bemmm longe disso. Jesus quem nos amou e nos a chance de vivermos aquilo que só pelo homem, seria impossível. Não confie em pessoas, pai, mãe, filhos, maridos, esposas, ou qualquer outra pessoa. Deus te ama e quer salvar você, mas para isso, precisa que você confie apenas nEle! ❤
Deus te ama!


Música do dia: https://youtu.be/Wop3sVyPu2E


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 


A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário