segunda-feira, 28 de março de 2016

As Boas Novas!!!


E foi assim que João Batista apareceu no deserto,
 batizando o povo e anunciando esta mensagem:
 — Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados,
que Deus perdoará vocês. 
Marcos 1:4


Às vezes você pode estar a espera de alguma notícia nesse momento...e deve estar ansiosa(o) principalmente se for notícia boa, não é mesmo?!
Pois é...e é isso mesmo que eu venho trazer hoje para você, uma não boa, mas ÓTIMA notícia!!!
Essa notícia fala a respeito de Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo, Aquele que se entregou por você!!!
Esperar uma notícia é ótima, mas receber uma notícia boa que mudará totalmente o percurso da sua vida, e para toda eternidade, ou seja, você recebendo uma grande notícia que te deixará feliz, mas também receber uma notícia de que você não precisa mais temer a morte, é a melhor não é?!
Quando a gente está feliz, não queremos que nada estrague nosso momento, queremos viver esse momento infinitamente...mas nunca é assim né?! Todo mundo um dia vai morrer, como sempre ouvimos...essa é a grande certeza quando nascemos. Mas ela não precisa ser encarada desse jeito, sabia?! A morte o que para a maior parte da humanidade é uma coisa ruim, dá medo, e assim por diante...para você não precisa ser assim, sabe por quê? Porque Jesus Cristo desceu nessa terra, saiu do seu trono, veio por amor a humanidade, curou os enfermos, expulsou espíritos malignos, fez grandes milagres, pregou a palavra e fez a maior prova de amor que alguém poderia ter feito por mim e por você: Ele carregou uma cruz, foi pregado nessa cruz, pediu para Deus perdoar todos os pecados de toda humanidade (isso mesmo, se você já errou muito feio, que ao nossos olhos isso pode ser terrível), para Jesus não, porque Ele pagou pelo seu pecado...cada gota de sangue derramada, foi para remissão de nossos pecados. Ele morreu, desceu ao inferno, tirou a chave das mãos do inimigo (aquela chave que fazia você prisioneiro do pecado, e com isso quando você morresse, o inferno já era certo para você!), derrotou a morte, RESSUSCITOU, foi visto pelos seus discípulos e mais várias pessoas que estavam junto e subiu ao céus, está ao lado do Pai. Parece fácil né?! Pois é...pra Ele não foi, mas hoje para nós é o maior tesouro que temos em nossas vidas. Não podemos ficar triste por Ele ter morrido naquela cruz, precisamos nos alegrar e entender que Ele pagou o nosso preço, Ele levou sobre si, nossos sofrimentos, nossas dores, nossos problemas, nossas enfermidades, o castigo que nos traz a Paz, estava sobre Ele...e pela Suas pisaduras fomos SARADOS!!!
É isso mesmo...Essa é a Boa Notícia!!! Hoje vivemos no tempo da graça (que por sinal viveremos até a segunda volta de Cristo, e que está mais perto do que podemos imaginar!!!), agora é a hora de uma vez por toda de mudar esse medo da morte, medo do que vai acontecer com você depois que morrer...Jesus já fez isso por você, você só precisa: ARREPENDER-SE DOS SEUS PECADOS, SER BATIZADOS, QUE DEUS OS PERDOARÁ!!!
Gente, como uma coisa que aflige toda a humanidade, é tão simples de solucionar?! Sabe por quê? Porque Deus é maior do que tudo...Ele venceu o mundo...não há nada que possa nos separar no amor DEle quando estamos debaixo do sangue de Jesus Cristo!!! Ele foi o cordeiro imaculado que Deus enviou para mudar a história da humanidade. E infelizmente a humanidade não é tão sábia assim, acaba sendo tão tola, que não consegue para entender e aceitar isso. Deus fica tão arrasado, porque Ele entregou o Seu Filho para todos, sim TODOS estarem com Ele um dia...mas há muita gente que não quis, não enxergou isso, e se perdeu. Mas você não é assim, você é diferente, você entende e entenderá cada vez mais que Jesus é o Rei da Glória!!! Não há outro deus além do Deus Vivo!!! Ele sim se você aceitar pode mudar tudo sua vida como diz em 1 Coríntios 2:9 "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 
Agora, imagina você esperando a sua boa notícia, e ainda receber uma notícia dessas? Fala pra mim...não tem mais do que temer!!! Só viver debaixo das Asas de Deus, e viver tudo aquilo que Ele preparou para você aqui na terra, para que quando chegue o dia da "morte", você não terá que sofrer, pois o Eles já estarão a sua espera lá no céu!!! Ahhhhhh!!! E isso sem contar que você pode nem passar pela morte viu...porque estamos perto da segunda vinda de Cristo, e sabe o que Ele fará com a Sua igreja? Seremos ARREBATADOS!!! Isso mesmo, como num piscar de olhos, não estaremos mais aqui, e já abriremos lá no céu!!! Só notícia que nos faz ficar cada vez mais tranquilos com o dia de amanhã...pq Jesus já venceu tudo por mim....agora somos DEle, e não há nada que possa nos separar do amor DEle, a não ser que você queira ficar longe DEle...mas sei que você é sábia(o), e que fará nesse momento a escolha certa!!!

Jesus te ama muito...Ele já provou isso por você! Agora é a sua vez!!!
Se arrependa de todo pecado, seja batizado, Deus te perdoará e mudará sua vida!!!

Glórias ao Teu Santo Nome Senhor!!!!!!
Aleluiaaa!!!
Tenha um ótimo dia!!!

(hoje é um álbum inteiro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário