quarta-feira, 23 de março de 2016

Deus muda totalmente o seu dia!!!

Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês;
eu os consolarei em Jerusalém.
Isaías 66:13

Sabe aquele dia, em que era melhor continuar na cama do que ter acordado? Aquele dia em que você não quer ver e nem ouvir a voz de ninguém? Parece que tudo faz para deixar a gente pior do que estávamos. Ainda você olha para dentro de você mesma, e pensa eu não sou boa, não tenho feito nada que tem agradado ao Senhor. 
Pois é...é esse principal dia em que a primeira coisa que deve ser feita é ORAR. A oração é a chave poderosa para uma batalha, na qual está vivendo naquele dia. Mesmo que os lábios não tenham força, mesmo que seu coração pareça esta duro, e mesmo que não saiba o que dizer...se você se esforçar, o Espírito Santo te ajudará a orar, e começará a fluir tudo aquilo que precisava dizer ao Senhor, toda a sua amargura, raiva, angústias, decepções e ainda diz para Deus: Deus eu não sou nada, eu não sou uma pessoa muito boa de coração, não tenho feito coisas que Te agradam...e conforme a sua oração, você vai pedindo ao Senhor ajuda, vai contando tudo aquilo que estava engasgado e que nunca pensou em contar para ninguém, mas resolveu contar para Deus, pois Ele é o único em quem devemos contar nossos íntimos, é o único que guarda segredo, e além disso, trata tudo aquilo que não for bom. Quer uma pessoa melhor para contar tudo em sua vida? Deus é o único que você deve contar, aprenda isso para o resto de sua vida. Davi foi considerado como segundo coração de Deus, pois tudo em sua vida, ele só contava para Deus...e assim Deus ia trabalhando no coração dele, até ser considerado um segundo coração de Deus. Acha pouco isso? Deve ser a melhor sensação. E olha que Davi pecou feio, mas se arrependeu de todos os seus pecados, se humilhou e adorou ao Deus vivo, e Deus mudou sua vida.
Ore, faça isso e pergunte para Deus se existe solução para você...por que depois disso vem a melhor parte: a resposta de Deus! Como assim a resposta DEle? Sim, depois que oramos (nós quem falamos), precisamos ouvir a voz DEle também para sabermos o que Ele tem a nos dizer...então abrimos a bíblia, e Ele nos diz em Isaías 66:22 Senhor Deus diz: “Assim como o novo céu e a nova terra que eu vou criar durarão para sempre pelo meu poder, assim também durarão os nomes de vocês, e vocês sempre terão descendentes.
O que significa isso? Significa que Ele é quem irá mudar sua vida, Ele trabalhará dentro e fora de você, Ele te fará resplandecer novamente, e Ele reinará para sempre em sua vida!!!
Um dia péssimo, um sentimento horrível, que mudou completamente quando demos o primeiro passo em orar, desabafar com Deus e ouvir a Sua voz!!! Ele é perfeito não é?! Isso é como se fosse nos pegar no colo. Deus é maravilhoso! Não há outro Deus além DEle!!!

Aleluia!!!

Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=vMIY__Ydrq8

Nenhum comentário:

Postar um comentário