terça-feira, 15 de março de 2016

Jesus morreu por você!



E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus.
Lucas 24:3

Uma frase curta, porém a mais significativa para a humanidade. "E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas. E acharam a pedra revolvida do sepulcro. E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia, Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite." Lucas 24:1-7
Você já parou para pensar como seria nossas vidas se Jesus não teria morrido naquela cruz, e ressuscitado ao terceiro dia? Difícil né? Nós não teríamos nenhuma chance com a vida...era morte na certa, por causa de nossos pecados. Se você hoje tem algum problema, sua vida está difícil, imagine como seria se não tivéssemos a vida que Jesus nos deu. Pois é...nesse pequeno versículo, tudo muda para nós: Jesus venceu a morte e nos trouxe a vida, o véu que separava o homem de Deus foi rasgado, Jesus está vivo! Ou seja, temos a oportunidade de mudar a direção de nossas vidas. Não somos presos em viver aquilo que o mundo faz vivermos. Agora tudo é diferente. Não preciso mais morrer, posso viver e ter a vida eterna com Cristo. Quer coisa melhor do que viver eternamente com Cristo? Com certeza será o melhor lugar que o ser humano estará. Pense em todos os seu problemas, depois pense que você vivendo com Cristo, debaixo de suas asas, você nunca mais terá que se preocupar, nunca mais irá chorar, nunca mais irá sofrer, você não terá que fazer mais nada a não ser viver, ser feliz, cantar a alegria de estar com o Deus vivo!!!
Não há nada nessa terra, o que Deus tem preparado para os seus filhos lá no céu! Jesus venceu! Levou todos os pecados da humanidade lá na cruz. Ele pagou pelo meu e pelo seu pecado! Agora tudo é diferente. Agora somos livres, livres para escolher o que queremos de nossas vidas: Vida ou Morte!!! Jesus é o ÚNICO caminho que nos leva à Deus: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Você quer uma vida nova? Quer ser feliz? Quer mudar todo o rumo da sua história? Quer parar de se preocupar com seu problemas? É muito fácil o que você precisa fazer: primeiro ACEITAR A JESUS CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUA VIDA, e SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS E DO SEU MODO DE VIVER SEM DEUS. "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo." Romanos 10:9
Precisamos viver uma vida com Cristo, e isso já é o começo de nossa paz aqui na terra!!! Ore, fale com Ele, peça para Ele te ajudar a viver no caminho DEle. Sabe, nós que somos filhos de Deus, temos o dever de não nos preocupar com o dia de amanhã, com os problemas, situações difíceis e etc. Sabe porque? Porque a partir do momento que eu aceitei Jesus, eu deixei pra Ele comandar a minha vida. E isso é uma das coisas que Ele mesmo nos pede...deixar por conta DEle porque é Ele quem resolve tudo em nossas vidas. Quer ser assim também? Ter o criador do mundo, o dono do Tempo, o Todo Poderoso cuidando de sua vida? De tudo pra você? Então aceite-O e viva diferente do que já viveu até os dias de hoje. Deus tem prazer em te fazer feliz...Ele quer mudar tudo, quer te dar vida abundante!!!
Procure uma igreja de Jesus Cristo, próxima a sua casa. Converse com o Pastor de lá...fala que você aceitou Jesus e  quer mudar sua vida...Ele irá te orientar nessa sua nova vida em Cristo!!!
Deus abençoe muito...e que Ele possa escrever seu nome no livro da vida por toda a eternidade!!!
Glórias à Deus! Hosana nas alturas! Hosana ao Rei!

Ah! Temos várias igreja por Bauru, se quiser conhecer uma de nossas, será muito bem recebido, todas elas tem culto de sexta às 20h e de domingo às 19h

Av. Nª S. de Fátima, 14-47 - Jd. América - Bauru - SP

R: Orland Querobim 2-92 - Bauru 2000- Bauru - SP

R: Alameda Venus 1-136 - Gerson Franca - Bauru - SP

R: Alfredo Limao 1-16 - Vitoria Regia- Bauru - SP

R: Charles Hughs 1-47 - Jd Europa - Bauru - SP

Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=pv1xjs6BS8w

Nenhum comentário:

Postar um comentário