terça-feira, 22 de março de 2016

Jesus Vem! Você está preparado?

Ele respondeu: — A minha hora ainda não chegou, mas para vocês qualquer hora serve. O mundo não pode ter ódio de vocês, mas tem ódio de mim porque eu afirmo que o que o mundo faz é mau. Vão vocês à festa, mas eu não vou porque a minha hora ainda não chegou.
João 7:6-8
Hoje podemos ver mais claramente que o mundo odeia a Jesus, odeia a sua igreja, pois, Jesus não tinha pecado, e mostrou para todos que o próprio mundo é mal, só tem coisas que vem do maligno. Não existe nada nesse mundo que agrade os olhos de Deus. E a igreja por ser considerada a noiva de Cristo, ela deve andar conforme Cristo ensinou. A igreja têm lutado muito para se posicionar nesse mundo, para não se corromper. Precisamos ter os olhos de Cristo, e fixar somente NEle, para que não nos desviamos nem para direita, nem para a esquerda. Ele é o único que nos direciona até Ele...Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ou seja, não existe outro caminho que leve até Deus, só por meio de Jesus. 
Nesse versículo, Jesus disse: (...) a minha hora não chegou... Na verdade Ele está relacionando com sua morte e ressurreição na cruz, que ainda não havia chegado a hora DEle. Mas chegou...e essa passagem tem mais uma na bíblia que Jesus diz, a minha hora não chegou...e nela Ele sempre diz relacionada à morte e ressurreição na cruz, mas hoje precisamos ficar atentos porque para nós Ele já ressuscitou, agora falta voltar para nos buscar, ou seja, essa passagem nos lembra de que a qualquer hora pode ser a hora de Cristo voltar para nos buscar, e precisamos correr contra o tempo para que estejamos preparados à todo tempo, pois não sabemos nem a hora, nem o dia em que o Filho do Homem virá buscar a sua igreja.
Como diz: Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6 Precisamos fazer isso agora, não sabemos se amanhã teremos essa mesma oportunidade de hoje. Se você pensa, ah até dá tempo, lembre-se que na bíblia diz: o coração do homem é enganoso!
Busque a Deus enquanto Ele está te ouvindo, enquanto você poderá ficar pronta para a hora em que Ele vier nos buscar. Corre...o mundo não nos pertence, o mundo é mal. Precisamos nos fortalecer na presença de Deus, e esperar a Sua misericórdia conosco, para que nos livres das garras desse mundo!!!
Acordem!!! Vejam que o dia está próximo, será muito rápido, e você não terá outra chance. Jesus vem...você quer ficar aqui ou subir com Ele?

Deus abençoe seu dia...e te dê sabedoria para aquilo que for feito!!!
Honra e Majestade, estão diante DELe, Força e Formosura no Seu Santuário!!!
Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário