sexta-feira, 18 de março de 2016

Tá frustrado com tudo isso que o Brasil têm vivido? Deus pode mudar para você!!!


Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois; porém eu sou o vosso Deus, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 34:31
Desde a criação do mundo, Deus tem cuidado do seu povo. Deus não se agrada e nunca se agradou em ver seu próprio povo sofrendo, pecando e sendo desprezados. Tanto é que desde o princípio, Deus levanta um homem para cuidar do seu povo, e claro, homens que amariam o seu povo como o próprio Deus ama...Noé, Abraão, Moisés...esses foram alguns que Deus levantou para "pastorear" seu rebanho (povo). Deus nunca levantou homens especiais, por cauda deles mesmos, mas sim porque Deus via o seu imenso amor pelo povo. Por exemplo, Saul não liderava com amor, desprezava o povo de Deus, queria simplesmente cuidar de si mesmo, querendo só glórias e honras. Por isso Deus tirou-o do poder, colocando Davi, que Deus conhecia seu coração, para que cuidasse do povo.
Deus também despreza aqueles quem Ele colocou como líderes do seu povo, por não cuidar do seu rebanho, e assim Deus tomou sobre si mesmo o papel de pastor. Mas conforme o capítulo 34 do livro de Ezequiel, Deus nos fala do bom Pastor, que virá para trazer a paz, virá mudar toda essa situação, e que Esse próprio Pastor cuidará de cada ovelha, tirará as feridas, cuidaria das machucadas e iria atrás das desgarradas e juntá-las novamente ao rebanho. Esse Pastor, seria diferente de qualquer outro pastor. Esse seria Jesus, que viria para mudar toda a nação.
“Ora, o Deus de paz que pelo SANGUE do concerto eterno tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande Pastor das ovelhas” (Hebreus 13:20)
Deus, enviou seu Filho para que pudéssemos viver tudo aquilo que Ele planejou para nós, um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz!!! Às vezes com o mundo em que vivemos, parece ser impossível de vivermos isso...mas o Senhor sempre teve o desejo de ajuntar o seu povo, cuidar do seu povo, para lhe serem fiel, mas muitos não quiseram e ainda não querem, rejeitam o próprio Deus e a única maneira de viver uma vida de esperança e paz, porque Deus desde a criação tem como objetivo, de cuidar do seu povo, e mostrar que Ele é Deus, e que Ele é riquíssimo em bençãos, porque Deus tem o prazer de abençoar o seus filhos. 
O que você está esperando para viver essas bençãos? Quais são as suas dúvidas? Tá feliz com o que têm vivido? Está feliz com o que está acontecendo com o nosso Brasil? Veja que independente de qualquer coisa ou situação, se você dizer para Deus que quer Ele como seu Pastor, Ele terá grande prazer em cuidar com todo amor do mundo a sua vida, e dará benção que você nunca imaginou receber em sua vida. E isso não é uma difícil escolha...quem não quer viver uma vida melhor, com paz...diferente a que este mundo está vivendo? É isso mesmo...Deus cuida dos seus filhos, totalmente diferente de como vive este mundo!!!
Fale com Ele agora, mude essa situação de uma vez por todas!!!
Ore: Santo Deus de Israel, meu Senhor, eu Te agradeço pela minha vida, por tudo o que têm feito por ela. Mas hoje estou aqui para dizer que quero mudar minha maneira de viver, quero ter uma vida de esperança e paz, que só o Senhor tem para mim. Venha sobre a minha vida, e seja o Pastor da minha vida. Cuida da minha vida, com o amor que o Senhor tem prazer em cuidar. Guia os meus passos, e seja o meu Deus hoje e eternamente. Em nome de Jesus, amém!!! Glórias à Deus!!!
Tenha um ótimo dia...e continue conversando com o Deus Todo Poderoso ao longo do seu dia. Tudo será diferente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário