terça-feira, 10 de maio de 2016

A escolha é sua!!!


Vocês não leram o que as Escrituras Sagradas dizem?
“A pedra que os construtores rejeitaram veio a ser a mais importante de todas. Isso foi feito pelo Senhor e é uma coisa maravilhosa!”
Marcos 12:10,11

Esse capítulo de Marcos, é onde Jesus ensina muito o povo, por meio de parábolas. E esse é a parábola dos lavradores maus. Nela conta que um certo homem, fez uma plantação de uva, fez tudo perfeito, e fez-se o vinho. Certo dia, esse homem arrendou sua plantação para uns lavradores, e foi viajar. Quando chegou o tempo de colheita, esse homem mandou um de seus empregados ir cobrar a parte dele, mas quando o empregado chegou lá, eles brigaram, bateram e mandaram embora, e assim foi muito de seus funcionários, e todas as vezes, brigavam, batiam e até mesmo matavam...até que sobrou seu filho, aí ele pensou, bom meu filho eles terão mais respeitos, e não fazer nada de mal com eles. Mas da mesma forma como os outros empregados foram recebido, o filho também foi, e foi morto. 
Ou seja, essa história é mais real do que se parece. E se nós não tivermos o cuidado, poderemos ser que nem esses lavradores maus. Porque esses lavradores maus são representados por nós (seres humanos), o dono que é Deus, os empregados que foram as pessoas que Deus usou para várias tentativas de salvar-nos, e por fim o filho que é Jesus. Então, deixa bem claro que Deus fez de tudo por nós, mas nós não aceitamos Ele, e nem o Filho DEle!
Quando não damos ouvidos a Jesus, que nos chama para nos arrependermos, aceitar Ele para vivermos uma vida totalmente diferente da que o mundo dá, e ainda mais nos dar a salvação, sabe o que temos respondido? Não. Isso mesmo, a maior parte das pessoas no mundo dizem não para Jesus. E o duro que são pessoas que sofrem de alguma situação, doença, família, financeira, relacionamento, etc...e todos vivem assim, porque todos tem problemas, e o único que pode arrumar essa situação, é Jesus, e porque dizer não á Ele?!!
Triste né?! Mas é a realidade. Ah, mas então as pessoas que aceitaram Ele, não tem problemas mais? Tem sim, e muito, ainda mais por viver contra o mundo, é uma das coisas mais difíceis para um cristão. Só que Deus ampara cada um que é DEle, Ele nunca abandona, e cuida de um modo que jamais o mundo poderia fazer isso. E quando estamos nos braços do Pai, é compensador tudo que enfrentamos, porque nem sentimos muito, o fardo fica leve porque Ele ajuda a carregar. Já quem está no mundo, não tem isso, e talvez nunca saiba o que é isso.
Já você está tendo essa oportunidade hoje mesmo, agora, de tomar essa decisão para sua vida, e decidir de que lado você quer ficar? Lavradores maus ou o Filho do Dono do mundo? Ele é tão perfeito que deu o livre arbítrio para as pessoas, mas também é justo para dar a elas, o que cada um merece. O que você vai merecer?!!!
Aproveite agora, que o Dono do mundo quer te pegar no colo, e cuidar de você, e de todos os seus problemas, e te abençoar como você jamais foi abençoado nessa vida!!!
Ele te escolheu, vamos escolher Ele também!!!
Deus te abençoe muitoooo e te dê sabedoria para viver a vida de Deus!!!
Boa tarde!!!
Ahhh pessoal! Se puderem por favor, compartilhem essa palavra, vamos ganhar corações para Jesus...você compartilhando, estará ajudando a levar a palavra de Deus para o mundo. Deus te recompensará mais ainda!!! :D Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário