sexta-feira, 13 de maio de 2016

Eu sem Deus, não sou nada!!!


Senhor Deus diz:
— Eu, o Senhor, sou o Deus de vocês desde que os tirei do Egito; eu sou o único Deus que vocês conhecem, o único Deus que os salvou. Eu cuidei de vocês quando estavam no deserto, naquelas terras sem água. Mas, quando entraram na boa terra, vocês tiveram comida de sobra e ficaram satisfeitos; então os corações de vocês se encheram de orgulho, e vocês esqueceram de mim. 
Oséias 13:4-6

Duro quando vemos que uma palavra dessa se torna realidade em nossas vidas. Quantas vezes na dificuldade, Deus nos amparou, cuidou de nós, nos salvou do fundo do poço, e nos restabeleceu novamente, trazendo vida à nossas vidas. Mudando completamente nossas vidas, quando lá no poço, as pessoas olhavam e achavam que não tínhamos mais saídas!!!
Pois é...E Ele além de ser o Todo Poderoso, além de ser o Único Deus que pode nos salvar, Ele também tem misericórdia por nossas vidas, e nos tira de toda lama, sem merecermos nadaaaa!!!
Aí tudo fica uma delícia né?! Vida mudada, a paz voltou a reinar nas nossas vidas, e tudo se fez novo. Até que com tantas bençãos, a gente acaba se sentindo, e ao poucos vai esquecendo que foi o autor dessa nova vida, e o que acontece? A gente abandona Deus completamente.
E isso não é nada...e sabe como Ele fica nesse momento em que você não está nem aí pra Ele? Ele fica: Oi, Eu estou aqui. Oi, lembra de mim? Oi, eu te amo tanto, volta para mim? Oi, por favor deixa eu cuidar de você! Oi, eu tenho tantas bençãos para você!!!
Se acredita, que Ele sendo Deus, Ele ainda teima em ir atrás de você?! Nós seres humanos, temos a mania de tudo colocar a culpa nos outros, e nunca nos responsabilizar pelos nossos erros...e por aí já se percebe que as coisas estão trocadas. Você acha mesmo que era Deus quem deveria ir atrás de você??! Com toda a certeza não. Acho que Deus é mais do que Santo viu, por nos aguentar como somos, e ainda sim não só não acabar conosco, como também fazer de tudo para nos salvar.
Pensa bem...Veja como está sua vida com Deus. Volte para a igreja, volte para a vida de Deus. Ele nos chama todos os dias, mas nós estamos com o coração tão duro, que nem se quer ouvimos a voz DEle.
Outra coisa, muito fácil pararmos de ir a igreja, por causa das pessoas, ou de algum conflito que tenha existido. Mas é muito fácil continuarmos indo ao trabalho, quando tem alguém que nos persegue, é muito fácil aguentar outros lugares, onde tem pessoas que existe um conflito conosco, é tão fácil de perdoar essas pessoas. Porque isso não pode acontecer na igreja? Isso que é o pior...na igreja, casa de Deus!!!
Tem gente que diz, não consigo ir na igreja, prefiro orar em casa mesmo...como assim? Então você não quer ir morar no céu né?! Porque quem vai subir com Jesus, será a Igreja...Na bíblia é bem claro, que Ele virá buscar sua Igreja!
Se você não consegue lidar com as pessoas nas igrejas aqui, como conseguirá lidando lá no céu, eternamente?!!
Por favor...Deus quer muito que você volte para Ele. Ele quer te ver na igreja de novo, quer te ver orando, falando com Ele...louvando Ele, Exaltando Ele. Deus tem tantos planos para sua vida, e você está perdendo todos os dias uma benção DEle!!!
Uma vez ouvi: Deus sem você, continua sendo Deus. Você sem Deus é nada!!!
Acorda, e veja que Ele não precisa de nós, quem precisa DEle, somos nós!!!
Vamos voltar ao primeiro amor!!!
Deus te ama...Ele quer te ter pertinho para cuidar de você, e te dar o melhor sempre!!!
Deus abençoe muito!
Pensa no que é melhor para você, e tenho certeza que sem Ele, jamais será o melhor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário