segunda-feira, 30 de maio de 2016

As coisas possíveis!!!


"As pessoas que iam na frente o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca. Mas ele gritava ainda mais:
— Filho de Davi, tenha pena de mim!"
Lucas 18:39


Já encontrou pessoas no decorrer da sua vida, que quando você está querendo alguma coisa, precisando de algo, tá lutando para isso, e ela ao invés de te ajudar, ou te apoiar, ela diz: você não vai conseguir! Vish isso é impossível! Acha desista!
Tudo aquilo que você pensou, ou queria, cai por terra, e você acaba desistindo daquilo que tanto almejava!!!
Nesse versículo, e até mesmo nesse capítulo, relata a história de um cego que pedia esmola, e que certo dia ouviu uma multidão e foi perguntar o que era...aí disseram: é Jesus quem está passando. Logo ele já começou a gritar e pedir ajuda para Jesus, e nesse versículo relata as pessoas que ouviram ele, repreenderam ele, e mandaram calar a boca, ou seja, fica quieto, você acha que Jesus vai te ouvir?! Mas ele não desistiu, e não deu ouvidos as pessoas, simplesmente focou que Jesus estava ali, e que Ele era o único que poderia mudar a sua situação, além de que poderia ser sua única chance de voltar a enxergar. E tanto fez que Jesus, ouviu os gritos dele, e parou e mandou que trouxessem o cego até Ele. Jesus então perguntou o que ele queria, e o cego disse: Senhor, quero enxergar! Então Jesus disse, você está curado, e na mesma hora o cego passou a enxergar...e naquele momento Jesus disse: A tua fé te curou.
Agora me diz...a maior demonstração de fé dele, foi além de saber que Jesus poderia fazer algo por ele, ainda também não desistiu quando todos os repreendiam. E por conta disso, a vida dele mudou, e ele passou a louvar a Deus junto com a multidão.
Agora me diz, você é uma daquelas pessoas que desistem fácil, ou você é que nem o cara que era cego? Dependendo de sua atitude, é aquilo que irá te ajudar no resultado final. Jesus está pronto a te abençoar, mas você precisa fazer sua parte. Sem fé é impossível agradar a Deus. Então não olhe para os outros, olhe para aquilo que Deus quer fazer para você! Foco em Cristo!!!
Deus abençoe seu dia!!!
Deus abençoe sua semana!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário