quarta-feira, 18 de maio de 2016

Você aceita?


"Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente."
Marcos 10:45

É fácil julgarmos a situação do nosso país, falando de cada um que está governando. Na verdade nenhum que esteja lá, será bom o suficiente para nós. Mesmo nós querendo nos iludir, achando que tal fulano, será melhor que beltrano. Ah mas porque você acha isso? Porque é muito claro quando olhamos para esse versículo, e vemos que Jesus, o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, o único que não pecou, deixou os céus, aqui não era o seu lugar, que fez de tudo pela humanidade, deu sua própria vida para salvar a humanidade, curou doenças, libertou os cativos, mudou a história de muitos...e o que aconteceu no final? NINGUÉM O ACEITOU!!!
Ou seja, Deus deu o melhor DEle, seu Filho, para que não passássemos o que estamos passando, para termos uma vida melhor e ainda por cima sermos salvos, e um dia ir morar com Ele. Gente, olha isso, morar com Ele!!! Quem faz isso?! Nesse mundo, jamais um rico se mistura com um pobre, e Deus sendo Deus, o Todo Poderoso, fez e faz de tudo para que eu e você pecadores, impuros, e que não merecemos nada, tenha ainda uma oportunidade de salvação. Como pode?!
Ainda quer que eu explica o porque estamos vivendo tudo isso em nossa nação?! Porque nenhum de nós recebemos o melhor (que é Cristo), nenhum de nós soube dar valor naquilo que Ele fez por nós, então como exigir de homens aquilo que eles jamais podem fazer?! Se Jesus quem fez, nós nem queremos perder tempo de ir na igreja, ou de orar, ou de ter uma vida que O agrada?!!! Pára e pensa...está todo mundo errado. Não é só o governo, a gente, infelizmente colhemos aquilo que plantamos. Ah mas eu não aceito isso...pois é...mas quando é para o próximo, nós somos os primeiros a dizer: ah lá, está colhendo o que plantou, bem feito. E nós nos achamos no direito de dizer: eu sou honesto, sou responsável, nunca matei, nunca roubei...pois é, mas o sangue que corre na veia de todos os seres humanos na face da terra, é pecador. Ou seja, nenhuma de suas obras te levará para o céu. O único modo de chegarmos ao céu, é através de Jesus Cristo. Ninguém, isso mesmo, ninguém chega a Deus, se não for através de Jesus!!! Aí, como fica nossa vida, se nem recebemos Jesus em nossas vidas?!
Por favor...antes que o choro, a tristeza comece em nossas vidas, vamos aceitá-LO, vamos viver do jeito que agrada Ele, vamos buscar viver a vida de Deus. Olha o que Jesus fez por nós!!! Vamos dar valor aquilo que Ele fez, imagina que nós temos uma chance para salvação...vamos aproveitar!!! Só tolo para não aproveitar uma oportunidade tão grande como essa...não adianta, os homens vão viver nos decepcionando, principalmente o governos, porque são apenas homens. Jesus não é apenas homem, Ele é o Filho de Deus!!! Ele sim pode nos salvar, e nos dar uma nova vida!!!
Fale com Ele, ore agora: Jesus, eu não imaginava o quanto o Senhor é importante para mim. Não sei como pude viver sem o Senhor até hoje. Peço que o Senhor tenha misericórdia da minha vida, e me mude completamente, para que eu possa viver do jeito que Te agrada. Eu o aceito Jesus, como meu único, suficiente Senhor e Salvador na minha vida. Em nome de Jesus, amém!!!
Graças à Deus!!
Aleluia!!!
Deus abençoe sua vida!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário