terça-feira, 17 de maio de 2016

Deus te escolheu desde o ventre da sua mãe!


"Nações distantes, escutem o que eu, o servo de Deus, estou dizendo; prestem atenção, todos os povos do mundo!
Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o Senhor Deus me escolheu; eu nem havia nascido, quando ele me chamou pelo nome."
Isaías 49:1

Você já imaginou que um dia, você seria escolhido por Deus, desde o ventre da sua mãe?! Pode uma coisa dessas? Às vezes as circunstâncias são tão difíceis, que nem imaginamos que Deus poderia ter nos chamado um dia, imagine então nós ainda estando dentro do ventre de nossas mães.
Pois é...mas o que Ele tem para te dizer hoje, é isso mesmo...Ele te chamou desde quando você estava no ventre da sua mãe. Já pensou que alegria imaginar que Deus se importa tanto com você, que antes de você nascer, Deus já disse que você era DEle!!!
Cada detalhe que nós não damos importância, mas até o nosso nome, quem escolheu foi Ele. Ah, mas foi minha mãe quem colocou, foi sim...porque Ele colocou no coração dela o nome que era para ser seu.
Agora, sabendo desse amor que Ele por você, me diz uma coisa: O que você tem feito para agradecer esse amor??!!!
Você tem agradecido? Você tem orado? Você tem buscado a presença DEle? Você tem ido à igreja? Você tem buscado viver do modo que agrada à Ele?!!!
Se sim, glórias à Deus por isso! Agora, se não...não adianta falar que sua vida nada dá certo, por que não vai dar mesmo...pode lutar, relutar e fazer o que quiser...nunca vai dar certo se você não procurá-lo. Não estou jogando praga, ou algo do tipo...só estou sendo realista! Quando a pessoas nasce para ser DEle, nada do que ela faça no mundo, vai adiantar. Já reparou que tem pessoas que vivem no mundo, de forma "tranquila", como se tudo desse certo?! Pois é...são pessoas que se dão bem com o mundo, e que desde o nascimento não se importaram com Deus. Já você, isso mesmo, você...Deus te escolheu antes mesmo de você nascer, ou seja, a sua vida é diferente dessas pessoas, é diferente do mundo. Não adianta falar que está sofrendo muito, que nada dá certo na sua vida, que Deus abandonou você, porque é o contrário...você quem abandonou. Enquanto você não acordar e se posicionar para viver a vida de Deus, você vai continuar sofrendo, porque o mundo não é o seu lugar!
Vamos, acorde...você é diferente! Imagine quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar, e você nem se quer importa com isso?! Pensa que para Ele poderia ser tanto fez, como tanto faz...mas não parece que a cada dia que passa Ele nos ama mais!!! Meu Deus!!!
Reflita sobre sua vida hoje...e tome uma decisão! Você quer mudar ou não sua vida?! Se quiser mudar, sabe por onde começar então, né?! Só o Todo Poderoso pode fazer isso você!
Que Deus te abençoe muito...e te dê sabedoria para resolver sua vida!!!
Tenha uma ótima tarde!!!
Jesus te ama mais do que você imagina!!!


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário