quarta-feira, 25 de maio de 2016

Para onde você vai?


"Não conte vantagem a respeito dos seus planos para o futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã."
Provérbios 27:1

As pessoas vivem como se tivesse a certeza do dia de amanhã! Na bíblia diz que isso é uma pessoa tola, pois não sabemos se até o final do dia estaremos aqui. Isso porque o mundo sempre diz, a única certeza que temos, é que um dia iremos morrer!!! Pois é...mas ao mesmo tempo, dá um esquecimento, e a pessoa acha que já não vai morrer mais, porque vive de uma forma como se fosse viver eternamente.
Sabe, muitos acreditam que mesmo depois da morte, há chance de escolher como será sua vida eterna, mas na bíblia é bem claro, que ao fechar os olhos, tudo o que foi feito aqui, vai acarretar lá...ou seja, existe sim céu e o inferno. Muitos dizem, aqui já é o inferno...mas aqui não é um terço daquilo que está preparado para aqueles que não amam, não buscam e não vivem para Deus. Você pode não acreditar, mas se um dia for pra lá, espero que lembre-se que hoje você está tendo essa oportunidade de mudar seu futuro depois da morte!
É ruim pensar nisso, mas temos que ser coerentes, porque nossa carne morre, mas o espírito NUNCA morre. Ou seja, é aí que entra para onde você vai, céu ou inferno?
Muitos também acreditam em reencarnação, mas a bíblia também é bem clara quanto a isso, em Hebreus 9:27 "Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo".  pE o mais incompreensível ainda é que as pessoas acreditam em livros escritos há pouco tempo por pessoas que já morreram, do que a bíblia que é o único livro onde o Autor está presente em nossas vidas, e ainda mais porque Jesus não morreu como esses meros mortais, mas sim, Ele além de ter sido crucificado para pagar os nossos pecados, ainda venceu a morte e ressuscitou!!! Quem pode fazer isso?! Isso mesmo, NINGUÉM, ninguém é como Ele, Ele é único!!
Agora pensa...se Ele fez tudo isso por você, e espera que você se arrependa e busque a Ele porque Ele sim te a vida eterna, e deixou bem claro que está preparando um lugar maravilhoso para vivermos eternamente com Ele, você já parou para pensar como seria o lugar que Ele está preparando?! Nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram o que Ele preparou para nós!!!
Ah mas então, se Ele ainda está preparando, como está as pessoas que já morreram em Cristo? Sim, mas pessoas que já morreram na bíblia diz que ela estão num lugar separado, onde estão apenas dormindo, esperando pela volta de Cristo na terra, e quando isso acontecer, e vou deixar bem claro, que está mais próximo do que podemos imaginar, eles ressuscitarão, e quem estiver vivo na terra, será arrebatados. Com certeza você já deve ter escutado alguma coisa sobre: o arrebatamento da igreja...então é o que irá acontecer. E os que não viverem para Cristo, terá o outro lado para viverem, que é o inferno. Às vezes Deus parece rude com tudo isso né...mas isso se chama o livre arbítrio, e a maioria do mundo, não escolheu a Cristo, então não se pode reclamar. Ah mas, eu nunca matei, roubei, sou uma pessoa boa...mas a bíblia diz que ninguém alcança o céu por suas obras, a única forma de ganhar o céu, é aceitando Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador!!!
Não existe outra forma além dessa, então pare hoje, e reflita: Para onde você vai querer ir quando morrer?! A escolha é só sua...ninguém poderá fazer isso por você, nem mesmo Deus!!!
Deus abençoe sua vida...se tiver alguma dúvida, pode colocar nos comentários, não precisa dar seu nome...o importante é esclarecermos tudo para você, para que você saiba escolher o certo!
Tenha um ótimo dia!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário