terça-feira, 31 de maio de 2016

O perdão de Deus!!!


"Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais
lembrarei das suas maldades."
Hebreus 8:12

Quando alguém comete algum erro com você, ou com qualquer pessoa, ou situação que seja, logo estamos prontos a apontar o dedo na cara das pessoas, e julgá-las...como se tivéssemos crédito para isso.
Todos nesse mundo já julgou ou ainda vai julgar alguém, porque nós seres humanos, nos achamos na razão de tudo e todas as coisas. Mas quando o erro é cometido por nós, aí a gente percebe que é muito difícil sentir na pele, o sentimento de rejeição, ou de pior pessoa do mundo, quando uma pessoa começa a nos julgar. É nesse momento que paramos e analisamos que nós não somos nada e nem ninguém para fazer isso, porque nós não sabemos o dia de amanhã, e na bíblia diz, que se você está firme, ore e vigie, cuidado para não cair. E porque fala isso? Porque o inimigo nunca vem te tentar no seu ponto forte, isso seria fácil, assim você sairia fácil dessa situação...mas ele não é tonto, e pega você justo naquilo que você é fraco, e então se você não está cheia do Espírito Santo, é aí que você cai. Ou seja, ninguém é melhor que ninguém.
Mas enfim, na verdade o que eu gostaria mesmo de enfatizar hoje, é sobre esse versículo em Hebreus. Olha, pense comigo...mesmo com tantas maldades, com tantos problemas, o homem que não é santo, e não pode julgar, ele faz isso...já Deus que é Santo, que é O Todo Poderoso, que pode julgar, afinal, Ele é o dono do mundo, Ele não julga. Será que invertemos os papéis? Na verdade não...Deus é Santo, é justo e acima de tudo é AMOR. Antes DEle ir até você, brigar, julgar e acabar com você, igual os homens fazem, Ele não...Ele vai te ajudar, vai te ensinar, vai entender sua causa e então vai amar e perdoar. Isso mesmo, além de perdoar, Ele ainda consegue perdoar. Pode uma coisa dessas?!
Por isso Ele é Deus, e é ÚNICO. Não existe ninguém como Ele. Não tem ninguém nesse mundo que faça igual a Ele. Por dar essa chance ao seres humanos, Ele mandou Seu Filho Jesus Cristo, para morrer por nós, para que qualquer pecado cometido, seja perdoado, assim não cometeríamos mais esse pecado, e por fim, seríamos salvos, para que? Para morar com Ele!!! Meu Deus, quer dizer que eu erro, peco, não agrado Ele, e Ele ainda assim vem faz tudo por mim, para que eu possa ir morar com Ele?! Só Jesus mesmo, para ter se entregado por nós, que não somos merecedores de nada!
Então o que é melhor a se fazer diante dessa situação?! O melhor, é se entregar a Jesus Cristo como seu Único Suficiente Senhor e Salvador na sua vida. Pedir para Ele te perdoar de todos os seus pecados, buscar uma reconciliação com Deus, e viver uma vida nova!!!
Mesmo que o mundo te julgue, acabe com você...corra para os braços do Pai, e tenha certeza que o dono do mundo, te perdoará dos seus pecados, e te guardará até o dia em que Jesus volte para nos buscar!!!
Glórias ao Teu Santo nome Jesus!!!
Deus abençoe!!!
:D



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário