sábado, 21 de maio de 2016

Só Jesus pode mudar sua situação!!!


"E agora resolvi abençoar o povo de Jerusalém e de Judá e não vou mudar de ideia. Portanto, não fiquem com medo. "
Zacarias 8:15

Sabe, nada como se está com medo e quando você ora, Deus prontamente te diz para não ter medo, e que ainda vai te abençoar. Fala sério...só Deus mesmo para fazer isso para aqueles que Ele ama!!! Não adianta, chega um dia em que você descobre que só Ele pode suprir todas as suas necessidades, não só materiais como muitos pensam, mas muito mais no nosso interior.
Hoje acordei com um sentimento de medo, porque desde ontem estou tendo contato com pessoas que é muito visível o que o inimigo está fazendo com a vida delas. Parece que não, mas ele toma essas pessoas de uma forma, que num piscar de olhos parece que a pessoa virou pó, sem ao menos ter morrido. Para o mundo isso não passa de uma simples doença, ou coisas psicológicas que podem ser apenas tratadas e assim por diante. Mas para a Igreja de Jesus Cristo, isso é algo muito claro de que por trás disso existe um inimigo destruindo a vida das pessoas. Nesse momento, tenho certeza que virá em seu pensamento pessoas, que você acaba ligando o problema com a pessoa, por exemplo, do nada uma pessoa começa a ter surtos psicóticos, ou uma outra do nada muda a cabeça para qualquer outra coisa ruim que seja, ou para de comer, ou começa a beber, ou fica com uma doença grave, que em pouco tempo já morre...e assim vai. Pois é, o mundo acha isso muito normal. E é essa intenção do inimigo, fazer com que o mundo fale: está cheio disso, é o mal do séculos, precisamos aceitar!!! Que pena!!
Tenho certeza que Jesus nesses casos, deve querer chorar sabe. Porque não era para ser assim, e muito menos para o homem aceitar esse tipo de situação. Porque Jesus quando foi crucificado, levou tudo isso sobre Si. Para que nós pudéssemos hoje orar e Jesus nos livrar imediatamente esse mal. Mas muitos não sabem disso, e não tem noção do que está acontecendo. As pessoas sofrem, não sabem o que fazer, entra em desespero, e busca qualquer recurso humanos para sair disso. Mas essas pessoas não sabem que o ÚNICO modo de se livrar disso é através de Jesus. Só Ele tem o poder para nos libertar e nos salvar das garras do inimigo!
Jesus é o único que pode mudar essa situação. Precisamos de Cristo o tempo todo! Precisamos da presença do Espírito Santo em nossas vidas 24h por dia. O mundo não tem noção do que realmente o inimigo faz com a vida das pessoas. A bíblia diz, que se ele pudesse ele engolia a pessoa viva. Só não acontece isso porque Jesus não permite. Mas Ele é tão Santo, que Ele só faz quando as pessoas pedem, porque Ele deixa cada um com a sua própria vontade, mas com certeza Ele fica implorando para você escolher Ele, para que Ele tire todo o seu sofrimento.
Por favor...vamos abrir os nossos olhos e ver que precisamos urgentemente de Cristo. Ah não vou na igreja porque não gosto, oro em casa mesmo! Como assim? Se não gosta de igreja, não gosta de Cristo, porque lá é a casa DEle!!!
Vamos gente, vamos buscar o Senhor enquanto se pode achar. Ele vai nos ajudar e nos abençoar!!!
Ele te ama! Ele diz que vai nos abençoar e que não nos deixará com medo, isso se claro...você buscá-LO de todo o seu coração!!!
Deus abençoe seu fds!!!
Deus é perfeito...corramos para os braços DEle!!
Aleluiaaaa!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário