terça-feira, 24 de maio de 2016

Quer mudar sua vida, agora?


""Não tenham medo", disse ele. "Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. Vejam o lugar onde o haviam posto."
Marcos 16:6


Como é bom e prazeroso sentir a presença do Deus Vivo!!! Quem sente ou já sentiu, sabe que é a melhor sensação do mundo. O mais de gostoso de tudo isso, é que como no versículo acima, diz que Jesus foi crucificado, mas que ressuscitou. Disso eu tenho certeza, porque tão certo como o ar que eu respiro, eu posso senti-LO, posso ver muito claro na minha vida o que Ele tem feito por mim!
Às vezes eu mesma me detesto, ainda mais quando erro, ou peco, ou algo do gênero...aí eu falo assim pra Ele: Meu Deus, eu cansei de mim, o Senhor já se cansou de mim?! Aí sabe o que Ele me fala? Não filha, eu nunca me cansei de você, eu te amo tanto, que tenho paciência com você, e que vou te ensinar novamente tudo do jeitinho que deve ser. Vou te abençoar, e mudar sua vida!
Aí você pára e pensa, como assim Ele me ama desse jeito? Nem eu me suporto mais!!! Mas com Ele é tudo diferente. Não é só o mundo que pode virar as costas para você, até mesmo você pode não se suportar mais...ainda assim Ele é tãooo perfeito, que Ele te ama, te pega no colo e te ajuda a levantar de novo! E porque Ele faz isso? Porque Jesus nos ama tantooo, que deu a Sua vida por nós, que não merecíamos nada. Ele pagou um alto preço, e que quando derramou seu sangue, Ele pensava em mim, Ele pensava em ti, Ele pensava em nós!!!
Às vezes chega a ser difícil de acreditar quanto amor né?! Porque já não vemos mais isso nas pessoas. Mas pode ter certeza, que NEle você encontra tudo isso, e muito mais.
Jesus é tão perfeito, que já já Ele virá buscar a sua Igreja, e irá tirar de nós todas as dores, todos os sofrimentos, todo o castigo...tudo isso para mostrar que valeu a pena viver NEle, que cada coisa que Ele levou com Ele naquela cruz, foi para nos trazer paz, alegria, amor...por isso Ele vem nos buscar, para que pudéssemos viver aquilo que Ele fez para nós!!!
Glórias ao Teu Santo Nome Senhor!!!
Honra e majestade, estão diante de Ti...força e formosura no Teu Santuário!!!
Quer viver diferente? Então aceite JESUS nesse momento como SEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR NA SUA VIDA! E creia que nesse momento, sua vida começará mudar totalmente. Não porque você faz isso, ou porque mereça, mas porque o amor DEle por você é infinito!!!
Deus abençoe seu dia!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário