sexta-feira, 27 de maio de 2016

Onde está o amor?


"Aconselhe que não falem mal de ninguém, mas que sejam calmos e pacíficos e tratem todos com educação."
Tito 3:2

Esse é um dos versículos que mais tem faltado em nossa sociedade. Ninguém consegue por em prática. São raras as pessoas que levam a sério esse ensinamento. Eu mesma, tenho muita dificuldade, tenho um temperamento forte, mas que Deus têm trabalhando em mim já há algum tempo quanto a isso. Já chorei muito, porque quando buscamos a presença de Deus, Ele tem o prazer em nos ensinar e nos moldar para que sejamos parecidos com Ele. Às vezes nós vimos um crente que não faz de acordo com o que Deus ensina, não devemos ficar espantados, pois pode ter certeza, que Deus vai em algum momento ensiná-lo e moldá-lo, e se não fizer isso, então não é filho DEle.
Não é uma situação fácil de dizer, ah claro eu não vou mais fazer isso, pois as pessoas precisam ser cheias do Espírito Santo para conseguir viver do modo que agrada à Deus. Às vezes, até mesmo quem tem o Espírito Santo, se faz isso, logo o Espírito Santo se retira da pessoa, porque fica decepcionado.
Eu mesma, várias vezes já passei por situações como essas, e já sofri muito, porque todas as vezes eu estou errada, e faço impulsivamente, aí Deus vem e me diz que está chateado comigo, e isso me quebra mais ainda. Mas mesmo assim, Ele me ensina, me ajuda e diz que me ama. E é duro você orar, depois de saber que pecou contra Ele. Mas temos que ser forte, e nos arrepender do que fizemos e pedir a ajuda...isso mesmo ser forte, porque só os fortes se arrependem. Engana-se quem acha que temos que ser orgulhosos, porque o orgulho não nos deixa chegar ao nosso Deus. Isso sim é ser fraco. Os fortes ficam diante de Deus, e têm uma comunhão plena com Ele. Você pode estar tentando de várias formas fazer o certo, mas sempre acaba caindo, tenha paciência em Cristo, não desista, porque Deus ainda está trabalhando em você, e Ele como está fazendo comigo, vai te ajudar a viver do modo que agrada à Ele, e não ao mundo.
Precisamos ser calmos, pacíficos, amar o nosso próximo...vamos colocar isso em prática, porque Deus olhará seu coração, e verá que está fazendo aquilo que agrada Ele, e um coração que agrada à Deus, não existe coisa melhor. Sua vida começa a fluir de tal forma, que você sente a presença DEle em tudo o que fizer. É inexplicável!!!
Faça isso...ame o seu próximo, mesmo que ele seja difícil, e que em momentos você queria esganá-lo...rs Mas começa a fazer diferença, ore por ele...porque aí a briga vai ser comprada por Deus, e então Ele vai tratar a pessoa pra você!!!
Deus abençoe muito seu dia!!!
Tenha um ótimo fds!!!


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário