quinta-feira, 12 de maio de 2016

Deus nos ajuda!

Louvado seja o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação!
Salmos 68:19

Graças à Deus, que temos Ele para estar conosco e nos ajudar a viver a cada dia de nossasvidas. Sabe, a vida, as pessoas, as situações, são muito difíceis. Não podemos ser negligentes e achar que a vida é um mar de rosas, porque ela está bem longe disso. Ainda mais agora no final dos tempos.
Deus pede paciência para com o próximo, mas é muito difícil ser cristão hoje em dia...qualquer coisa que você faz, ou erra, as pessoas já estão de prontidão para te julgar: nossa, achei que você tivesse mudado. Ah lá, fala que é crente, mas tá fazendo isso...
Realmente, há muitas coisas que um crente não poderia e nem deveria de fazer...só que o principal delas é que o crente não deveria de julgar! Sim...e os maiores julgamentos vem de um crente para outro crente. Então, se eu estou errando, a pessoa que está me julgando também está.
Ainda bem que temos um Deus que tem misericórdia de nossas vidas, coisa que o ser humano não sabe o que é. Ele tem paciência que o homem não tem.
Hoje estou grávida, mas desde pequena eu escuto: você vai ter seus filhos, você vai ver. Sabe, às vezes isso torna uma maldição na nossas vidas, parece que soa: você está sendo uma desgraça para mim, você vai ver a sua.
E eu não acho que estou livre de qualquer coisa ruim em nossas vidas...ainda mais eu acredito sim, que Deus é justiça, e que eu não estou livre de ser julgada, afinal, eu erro muito mais do que imagino.
Mas é bom saber, que em meio à tudo isso, é que mesmo não merecendo o amor DEle, Ele no ama, carrega nossas cargas, e ainda nos salva. Pode isso?
Por isso Ele é Deus e nós não somo nada. Por isso Ele é Santo, e nós somo pecadores...porque Ele é muito mais do que imaginamos e vivemos. Cada um está no lugar que deve estar. Tudo o que eu fizer, será cobrado mais cedo e mais tarde. Mas para sermos um pouco semelhantes ao caráter de Deus, vamos orar pelas pessoas que nos deixam triste. E orar principalmente para nós não deixarmos pessoas triste. Vamos ser diferentes, não é fácil...mas a cada dia um degrauzinho a gente vai subindo. Se você errar, não desanime...ore e busque novamente ao Senhor. E volta de onde parou. Esquece as pessoas, lembra que Deus está olhando pra você, e quer te ajudar em tudo para você melhorar!Ele quem poderia te julgar, não faz isso. Então corra atrás do Pai...Ele está pronto para te ouvir.
Jesus te ama!
Deus abençoe muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário