quarta-feira, 4 de maio de 2016

Deus nos perdoa!


"Mas tu nos perdoas, e por isso nós te tememos."
Salmos 130:4

Ontem, eu errei, fiz coisas que não agradavam à Deus...e Deus tinha me dito cedo para que eu tivesse domínio próprio, que é um dos frutos do Espírito Santo. Só que esse erro, na verdade é uma luta constante que eu venho lutando, contra um inimigo que há dias está me vencendo, e eu não estou conseguindo ser forte, e acabo me deixando ser vencida por Ele, pois não tenho dado lugar para o Espírito Santo entrar na minha vida, e lutar por mim. Só que ontem, a situação foi um pouco mais séria do que as outras, pois, há dias eu achei que tivesse bem, que já tinha vencido esse inimigo, mas há uns 4 dias atrás ele tá me cercando, na primeira vez ele pegou leve, e eu cai, na segunda vem ele já aumentou um pouco mais, e eu cai, na terceira vez (ontem) foi para arrebentar, e eu cai novamente. Sabe, eu sei que até que Jesus volte, eu vou ter que lutar contra os meus próprios inimigos...a gente acha que as lutas de fora é o que nos deixa mal, deixam sim, mas as lutas de dentro da gente mesmo, é uma das piores lutas. Lutar contra gente mesmo, acaba virando guerra!
Fiquei muito mal...o dia inteirinho! Não consegui nem escreve no blog, não me achei no direito de escrever a Palavra DEle, sendo que não havia agradado à Ele. Machuquei as pessoas que mais amo, mas acima disso desagradei ao meu Deus...e isso me mata!
Na hora de ir para a igreja, sentei no fundo, e orei dizendo à Ele, que eu não tinha cara para estar na casa DEle. Até que orando e pedindo perdão, eu perguntei se tinha alguma coisa que poderia fazer para que eu pudesse ser perdoada, e voltar a sorrir de novo, principalmente com as pessoas que eu machuquei.
Gente, Deus é muitooooooooooooo grande, porque logo quando abri a bíblia, dentro da igreja mesmo, o primeiro versículo que eu li foi esse: 
"Ele salvará Israel, o seu povo, de todos os seus pecados."
Aquilo na hora, me deu uma vontade de chorar...porque eu não merecia nem que Ele olhasse para mim, eu estava acabada, arrependida, e achava que Ele iria vir como uma fera por cima de mim. Mas é nessas horas que a gente vê, que Deus realmente é amor. Eu desagradei Ele, minha mãe e meu esposo...mas aí Ele vem com seu amor, me diz que vai me salvar, me perdoar, e se você tiver a oportunidade de ler o Salmos 130 inteiro (é bem curtinho), você vai ver que o título fala: "Oração pedindo ajuda de Deus". Tudo naquele capítulo, fala o que eu estava sentindo. Porque eu não me sentia nem no direito de escrever a Palavra DEle no blog, nem de ir a igreja, e não sabia como orar...foi difícil orar, mas o Espírito Santo me envolveu, e me ajudou a falar tudo aquilo o que meu coração estava sentindo, e então Deus com a sua infinita misericórdia, me mostrou seu amor, e meu novamente seu perdão. E hoje para completar, Ele me disse assim: "Senhor Deus diz ao seu povo: “Quando chegar o tempo de mostrar a minha bondade, eu responderei ao seu pedido; quando chegar o dia de salvá-los, eu os ajudarei. Eu os protegerei e, por meio de vocês, farei uma aliança com os povos, construirei de novo o país de vocês e devolverei a vocês a terra que agora está arrasada."
Então, eu pedi perdão as pessoas que magoei, e conforme o tempo novamente, Ele vai me ajudar a sarar tudo isso, e tirar esse sentimento que eu fiz!

O que eu quero dizer com tudo isso? Quero dizer, que ninguém está livre do pecado, e essa é uma luta diária que teremos até que Jesus volte para nos buscar. Jesus me mostrou que se erramos, Ele nos perdoa, e nos ajuda a vencer esse pecado, e renova suas misericórdia para conosco. Então se você errou, sei que temos de primeiro sentimento a vontade de deixar Deus de lado, porque desagradamos à Ele...mas precisamos vencer esse sentimento e não deixar que o inimigo vença-nos por completo. Então, ore e fale tudo o que está em seu coração ao Pai, Ele não vai te julgar, mas vai te dar o Espírito Santo, mostrar o seu amor e perdão, e te ajudar a voltar para o caminho DEle. Davi, era conhecido como "Segundo coração de Deus", e você acha que Davi nunca errou? Meu Deus, Davi errou bastante, mas a maior virtude de Davi, era um coração arrependido diante de Deus...e como sempre Deus o perdoava e amava ainda mais!

Deus nunca rejeitará um coração arrependido!!!

Tenha um ótimo dia.
Jesus te ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário