segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A Graça do Senhor!!!

Resultado de imagem para o cuidado de Deus

"Mas quem me ouvir terá segurança, viverá tranquilo e não terá motivo para ter medo de nada."
Provérbios 1:33

Sabe, hoje eu vejo que mesmo em meio as aflições, não há nada nem ninguém que possa guardar você, como o Deus Eterno.
Não adianta, você pode procurar nos quatros cantos da terra, e você nunca vai achar nada e nem ninguém que possa guardar você, só Deus!!!
O mundo está muito mal, hoje uma pessoa sai de casa, e já não sabemos se voltará mais...eu fico com o coração na mão quando meu primo, ou meus pais viajam, fico orando pra Deus cuidar da ida do momento que estão lá e com a volta deles...e sabe sempre o que acontece? O meu Deus guarda eles, e assim Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Ele sempre me mostra que eu posso contar com Ele.
Nesse versículo do capítulo primeiro de Provérbios, fala que aquele que ouvir a voz do Senhor, temer a Ele, não precisa se preocupar, porque Ele dá segurança, tranquilidade e nem motivo para que tenha medo de nada.
Eu vivo direto essas experiências com Ele...e cada vez mais Ele cuida, e protege aqueles que o temem!!
Uma vez ouvi uma pregação que disse que quando a gente "do nada" erra um caminho que sempre fazia, não é por acaso, mas tudo tem um propósito, nós podemos nunca saber, mas Deus pode estar nos livrando de alguma coisa que poderia nos acontecer de mal. Então, aprendi a nunca reclamar quando eu erro o caminho que eu sempre faço...aliás, hoje eu agradeço por isso.
São pequenos detalhes que vivemos, e não percebemos que Ele cuida...nós só percebemos os maiores!!!
Tema ao Senhor, e permita que Ele venha em sua vida, e te traga a segurança, tranquilidade, paz que tanto almeja, mesmo em um mundo mal.
Deus abençoe você e não se esqueça, só Ele pode dar essa paz na sua alma!!!
Ótima semana!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário