sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Alcançando misericórdia!!!


"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."

Por mais obscuro que seja seu erro, pecado, transgressão...confesse eles para Jesus, peça perdão e nunca mais cometa ele...e se assim o fizer, Deus nos promete a misericórdia para nós.
Às vezes, você não consegue entender porque não está saindo do lugar, porque não está prosperando, o que você está fazendo de errado??!
Na verdade é bem claro esse versículo de Provérbios, quando você guarda seu erro dentro de você, nada anda, nada sai do lugar...e o inimigo fica preparado para usar isso contra você. Então, você não consegue prosperar!
Mas aquele que confessa aquilo que fez (o confessar é para Jesus, e mais ninguém...o homem não pode fazer nada pela sua causa, aliás, o homem estará sempre de prontidão para te julgar, o contrário de Jesus, que poderia fazer isso, mas Ele é Deus e faz diferente, Ele te dá misericórdia). Deus ama um coração contrito, um coração quebrantado, arrependido e que reconhece que precisa dEle!
Nesse dia, pare e veja o que você já fez, e que nunca confessou à Deus, o porque da sua vida não está prosperando...deixa o Espírito Santo te mostrar, para que você confesse a Jesus e abandone seu pecado...assim alcançando a misericórdia, voltará prosperar novamente!!!
Deus te ama!
Tenha um ótimo final de semana!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário