terça-feira, 13 de setembro de 2016

O final tá chegando...


Resultado de imagem para A igreja está se preparando para o final
"O mundo não pode ter ódio de vocês, mas tem ódio de mim porque eu afirmo que o que o mundo faz é mau."
João 7:7

Hoje eu recebi uma triste notícia de que muitas igrejas estão sendo obrigadas a fechar as portas...e um dos motivos é porque tem que ter o acústico certo, janelas e portas certas para continuarem fechando, só que essa brincadeira custa quase 200 mil reais...e ainda muitos falam que as igreja é só para ganhar dinheiro, que os pastores só tem mansões...só que esquecem que há também muitas igrejas pequenas, que não tem condição de bancar um valor desse, e que resta no final fechar as portas. Mas enfim, Jesus me mostrou hoje na Sua Palavra o porque de estar acontecendo isso...
A igreja é de Jesus Cristo, e o mundo não aceitou Jesus, pelo contrário, crucificou-O cada vez mais, mesmo Ele não tendo pecado nenhum...e ainda hoje encontramos um mundo que não consegue enxergar aquilo que Jesus fez e faz por nós. Porque até então, você não vê tantos bares, boates, festas de todos os tipos, sendo fechados...e ninguém fala tão mal assim desses lugares como falam da igreja, dos crentes e de Jesus!
Tudo que sai da boca de um crente, as pessoas aproveitam para atacar...ou seja, ficam esperando um erro do crente pra ferrar ele e julgá-LO. Como se o crente fosse santo. Santidade os crentes só vão conseguir quando chegarem aos céus, aqui na terra, infelizmente o sangue que corre em nossas veias, são sangue pecadores, como de qualquer pessoas...a única diferença é que a gente tenta aprender a viver de forma que agrada a Deus, e evitar o pecado em nossas vidas. E isso então nos deixa certo de que, não somos santos e ainda estamos sujeitos ao pecado como qualquer outra pessoa. Outra coisa, a igreja não é lugar de pessoas santas, pelo contrário, são lugares de pessoas que se reconheceram como pecadores, se arrependeram de seus pecados, aceitaram Jesus e estando tentando viver de forma que consiga cada dia mais diminuir seus pecados...até o dia que Jesus volte para nos buscar e assim, chegando no céu, não seremos mais carne, mas sim apenas de espírito!!!
Mas glória à Deus, que Jesus está voltando...porque essa questão que começaram com afinco  as perseguições contra as igrejas de Jesus Cristo, está na bíblia bem claro, que nos finais do tempo, essas coisas iriam acontecer. Ou seja, se o mundo acha que está ganhando, mal sabe ele, que estamos mais perto das nossas vitórias. Não é fácil, mas é a vitória é mais certa do que se pode imaginar. E eu fico muito feliz, de saber que estou do lado certo, eu escolho Jesus, viver para Jesus e ir contra esse mundo. E o próprio mundo não aguenta o mundo. Jesus é diferente, é paz, é amor, é alegria, é felicidade, é salvação é vitória!!! O mundo odeia a Jesus, porque sabe que Jesus deixa bem claro que não aceita as coisas más que o mundo tem feito. Todos querem farra...mas o amanhã pode não ser tão bom quanto se parece hoje para essas pessoas!!!
Escolha Jesus, aceite Jesus...o mundo é mal, e não podem te salvar e fazer alguma coisa por você. O único que pode fazer isso é Jesus!!! Pense bem...se você se ama, escolha o certo enquanto ainda dá tempo. 
Deus abençoe sua semana!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Um comentário:

  1. Olá Pamela, excelente reflexão! Encorajou minha fé!
    Abraços,
    Joanice - Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir