quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Depender de Deus!!!



"Respondeu Jesus: Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele"
João 14:23

Você já deve ter ouvido a frase que mar calmo nunca fez bom marinheiro...Mas a verdade é que muitos, ao ver você no deserto, pensam que Deus te abandonou...Eles não entendem que Jesus também passou pelo deserto por 40 dias e ao final desse tempo, os anjos vieram lhe servir. Nesta hora eu quero profetizar a provisão do Senhor em seu deserto, você não irá morrer nesse deserto, nessa tempestade, pois Deus não permite que ninguém morra quando Ele se encontra no controle! Amém?
Mas querido...Observe uma coisa...Ele vai te socorrer sim, mas isto só ocorre quando Ele está no controle...Deixa eu te perguntar uma coisa: quem está no controle da sua vida? Será que é Deus mesmo...? É Ele quem está no controle? Guiando seus passos, suas escolhas, sua direção...Ou será que é você quem está no controle, no governo da sua vida...?
Deserto não é lugar de pobre coitado, deserto é lugar aonde discípulos são forjados pelo seu Mestre. Contudo é impossível dizer que tenho um Mestre se não me relaciono com Ele, se não o obedeço, se faço o que quero, da forma que quero e na hora que quero...
No dia de hoje eu te convido a fazer uma reflexão sobre isto...Quem sabe passar mais tempo com seu Pai...Não deixe para fazer amanhã aquilo que deve ser feito HOJE. Deus é bom a todo tempo, a todo tempo Deus é bom! Não há porque você continuar fugindo dEle!
Deus abençoe seu dia!
(Texto de Jesusmybestfriend no Instagram)



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário