segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Você não precisa sofrer mais...


Resultado de imagem para Ele levou sobre si
"Ele tomou nota dos meus pecados,
amarrou-os todos juntos,
pendurou-os no meu pescoço,
e o peso deles acabou com as minhas forças. (...)"
Lamentações 1:14

Sabe aquele peso de tanta situações que têm passado, vivido e parece que não acaba mais, e que você pensa em desistir?
Essa é a dor do pecado. Ele dói, nos corrói, nos faz sofrer e nos mata depois. É uma coisa de louco, o que um simples pecado pode nos causar. Às vezes você pode não entender, ou nem saber do que estou falando.
Mas eu tenho uma boa notícia para você...existe uma pessoa que morreu por você, para você não ter que passar por isso. Muito passam e vivem isso, sem saber que isso poderia ser aliviado de seus ombros, e passado para Ele. Jesus é a solução para tudo, eu digo, TUDO o que você têm vivido. Ele morreu por mim, por você, pelo mundo, para que o mundo não perecesse desse jeito. E as coisas estão tão complicadas, que um simples ato de apenas aceitá-LO em nossas vidas, não entra em nossas cabeças. Mas é isso o que Ele é simples, humilde e tem um poder infinito. Você não precisa de mais nada, além de pedir pra Ele ficar com você, morar em você e te ajudar a tirar todo esse peso em seus ombros!
As pessoas dificultam, mas é isso que Ele quer nos mostrar, que não precisa ser assim...vamos descomplicar, vamos viver, Ele é o dono da vida, de tudo...e não foi desse jeito que Ele imaginou para você. Deixa Ele tirar esse fardo de você...Ele carrega pra você.
Na verdade, Ele já levou sobre Ele todos os pecados do mundo, isso mesmo, isso que você carrega, Ele já carregou, ou seja, não precisa carregar duas vezes...esse fardo está enganando você, igual você foi enganado e nunca soube o que Jesus fez por você!
Pára de ser feito de bobo pelo mundo...e deixa Ele pegar isso e jogar no lixo. Em troca disso, Ele vai te dar a paz que você nunca sentiu antes.
Pode parecer mentira, porque como sentir isso em um mundo tão mal?! Mas se precisar ver para crer, aceite-O de coração...e veja, o quanto tempo você tem perdido.
Deus te ama...e não quer ver você sofrendo mais...
Deus abençoe essa semana!!!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário